Pici Jazz Festival celebra a música e a gastronomia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Praça Nossa Sra. da Paz Pici Jazz Festival celebra a música e a gastronomia

A Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, foi o local escolhido para a comemoração do primeiro ano do Pici Trattoria. E não podia ser diferente. Foi lá que a casa se instalou desde a sua inauguração. Com uma festa a céu aberto, no dia 19 de agosto, ele comemora a conexão com o carioca e transporta para a praça sua atmosfera que traz, nas paredes, uma seleção com fotos de ícones do jazz. A estrutura, montada em pleno coração do bairro, vai receber, além de shows, estações de drinks, vinhos, crepes (da irmã Brasserie Mimolette), comida e aperitivos.

Para acompanhar, na estação de vinhos, uma carta com opções de taças e garrafas. Entre os drinks, Pici Mule e Moscow Mule, os mais vendidos da casa, além dos tradicionais Negroni, Aperol, Spritz, entre outros. Para adoçar a noite, os crepes de Nutella e doce de leite da Brasserie Mimolette.

No palco, muito jazz, ritmo também escolhido para trilha sonora da casa, durante todo os dias. Para encerrar a festa em grande estilo, um tributo a cantora Amy Winehouse vai embalar a noite.

Advertisement

Descolado e jovem, o restaurante coleciona elogios em seu primeiro ano de funcionamento. Caiu no gosto dos cariocas e foi um dos vencedores do Prêmio da Época de melhor restaurante italiano e do prêmio Água na Boca de 2017 como melhor novidade. Lotado todos os dias e noites, une a ótima gastronomia, ambiente agradável, atendimento atencioso e preços acessíveis.

SERVIÇO:
Data: 19 de agosto, sábado
Horário: de 12h às 22h
Local: Praça Nossa Senhora da Paz, Ipanema
Entrada Franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pici Jazz Festival celebra a música e a gastronomia
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pici Jazz Festival celebra a música e a gastronomia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui