Pier Mauá poderá ter primeiro polo gastronômico do Boulevard Olímpico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pier Mauá Pier Mauá poderá ter primeiro polo gastronômico do Boulevard Olímpico

Todo o processo de revitalização e desenvolvimento da Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro segue atraindo novidades. O novo passo é a fundação de um polo gastronômico no Boulevard Olímpico.

O Madero SteakHouse, a rede nacional e internacional de restaurantes, fechou recentemente contrato com o Pier Mauá para abertura de uma filial com 500 m² no segundo semestre deste ano.

O Madero foi muito bem recebido no Rio de Janeiro, tanto que aqui temos um dos restaurantes de maior faturamento da rede! Todo esse sucesso nos motivou a encontrar novos endereços na cidade. A revitalização da Zona Portuária carioca, o grande fluxo de pessoas e a chegada do novo polo gastronômico nos encantou, não deixando dúvidas do Pier Mauá como mais um endereço do Madero na cidade”, comemora o presidente da rede e chef, Junior Durski.

Advertisement

Pao-do-Ouvidor O Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Outra marca interessada em fazer parte do projeto é o restaurante Crepe Nouveau, do Chef Olivier Cozan, que ficou aberto no prédio do Touring até o dia 03/03 na feira gastronômica e cultural Rio jJe T’Aime.  Olivier disse que a Rio je t’aime foi um sucesso e que essa experiência fez com que ele passasse a estudar uma proposta para apresentar à concessionária para ficar permanentemente no Boulevard Olímpico.

Sobre a criação do polo gastronômico, a Pier Mauá está otimista:

O prédio do Touring, o Espaço Mauá e os Armazéns são espaços que permitem o uso combinado de áreas internas e externas, além de terem sido reformados com o intuito de receber e promover eventos múltiplos”, comenta Denise Lima, diretora geral da concessionária.

A tendência é que as negociações aconteçam ao longo dos próximos meses e que o polo comece a ganhar forma no segundo semestre deste ano.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pier Mauá poderá ter primeiro polo gastronômico do Boulevard Olímpico
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui