Pista de Patinação no Gelo no Rio Sul

Natal no Gelo RioSulDesde o sábado passado o shopping Rio Sul tem uma pista de patinação no gelo. Montada no G3, tem 300 m2, capacidade para 70 pessoas é a única pista de gelo da Zona Sul carioca. É inspirada no Rockfeller Center. No local tem uma cafeteria e quiosque de cupcakes. Há o cantinho "Snow Angel", em que as crianças poderão tirar fotografias como se estivessem deitadas na neve.

O ring de patinação faz parte da campanha de Natal do shopping, que tem um pinguim como mascote, uma árvore de 14 metros de altura, com cenário todo inspirado no gelo. Embaixo dela há uma maquina de neve, fazendo cair neve de verdade no local.

 

O ingresso para a patinação é de R$ 20,00 por 30 minutos e R$ 30,00 por 1 hora. Além de R$ 10,00 por 5 minutos no trenó para crianças até 5 anos.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8935 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

21 Comentários

  • Grazi Pmattar Reply

    21 de Janeiro de 2012 at 14:46

    por que voces nao orta foto da pista para nos ve???????

  • Pietra Bittencourt Reply

    14 de Janeiro de 2012 at 22:07

    Ee  horrivel nessee Sabado di 14.01 eles não fizeram aa manutençãoo  ee tava cheio d agua as crianças nãoo parava dee caiir ee horriveel , nãoo recomndoo  *-*

  • Ingryd Fernanda Reply

    7 de Janeiro de 2012 at 20:45

     tem curso de patinação artística no gelo ?

  • Leila_tsunamy Reply

    5 de dezembro de 2011 at 10:28

    posso comprar pela internet ? como faço?

  • Leila_tsunamy Reply

    5 de dezembro de 2011 at 10:28

    posso comprar pela internet ? como faço?

  • Naoenteressa Reply

    13 de outubro de 2011 at 21:34

    Nooossa, tá mt caro rs
    Qual e a diferença entre vinte e trinta reais de uma hora e outro trinta minutos????

  • Naoenteressa Reply

    13 de outubro de 2011 at 21:34

    Nooossa, tá mt caro rs
    Qual e a diferença entre vinte e trinta reais de uma hora e outro trinta minutos????

  • Iane_dr2 Reply

    12 de outubro de 2011 at 10:27

    Ameeeeeeeeeei… A útima vez que eu fuui, foi maravilhosooo!

  • Iane_dr2 Reply

    12 de outubro de 2011 at 10:27

    Ameeeeeeeeeei… A útima vez que eu fuui, foi maravilhosooo!

  • Lola Williams77 Reply

    30 de setembro de 2011 at 19:23

    Eu fuo Hoje e Amei, é tudo tão bom
    se você cai em menos de 2 segundos vem um “Ajudante” levantar, é tudo bem Organizado, eu Gostei…

  • Melissa Reply

    14 de Janeiro de 2011 at 13:45

    Queridos , essa foi a primeira e última vez que fui a patinação do gelo no Rio Sul ! O ATENDIMENTO É HORRÍVEEEEEEEEEL ! Fui com a minha sobrinha e com a minha filha , e fomos super mal atendidas . A funcionária responsável por colocar o equipamento nas crianças queria mandar a minha filha pra pista com o capacete solto , então ela reclamou pra funcionária . A mulher simplesmente puxou o pescoço da minha filha pra passar o cartão e disse que ela era muito ”chatinha”…. Além de que a cotoveleira da minha sobrinha caiu mais de 10 vezes seguidas …….Nenhum funcionário ajuda você na pista e o que a PATRICIA disse tb é verdade …… No final fui falar com o gerente , mostrei pra ele quem era e ele disse que ia conversar com elas …. Nem se quer pediu desculpas ! Parecia que ele foi contratado pra ser gerente e chamou as colegas do baile funck pra trabalhar …..
    DEFINITIVAMENTE EU NÃO RECOMENDO !

    • amanda Reply

      8 de julho de 2011 at 15:55

      mau educação vem de todas as parte não só das pessoas que curte baille funk ,curto balle e sou muito bem educada trabalhei no rio sul durante 7 anos na area de alimentação minha gerente nunca teve uma recramação minha . não é questão de ser ou não fankeira e sim, as pessoas fazer seu trabalho com mais amor infelizmente  ainda temos pessoas fazer oq né

  • Jullie e Laura Reply

    13 de Janeiro de 2011 at 18:24

    Nós gostariamos de saber que dia a pista de patinação no gelo no Rio Sul acaba?

  • thais Reply

    3 de Janeiro de 2011 at 20:40

    eu desejo saber que dia que acaba a patinação no gelo no rio sul?

  • Giovana D. Reply

    1 de Janeiro de 2011 at 14:26

    Eu Fui na Estréia ,pois a mãe da minha amiga trabalha lá ,
    ai ela ganhou convites … Realmente e muitoo boom , só queria de
    uma informação : que dia sera que vão retirar a pista ? pois quero
    ir denovo

  • Nayana Conte Reply

    22 de dezembro de 2010 at 15:05

    Ontem estive no shopping riosul e foi muito bom e o melhor fou a patinação e foi a minha primeira vez que patino e o mais interessant foi que eu ñ cai nenhuma vez.
    Foi maravilhoso.

  • Aquamarine Reply

    22 de dezembro de 2010 at 14:51

    legal,obrigada pela informaçao bjs

  • PATRICIA Reply

    20 de dezembro de 2010 at 20:25

    Estive hoje na patinação do gelo no Rio Sul e os equipamentos de proteção capacete, joelheiras, cotoveleiras, luvas e o próprio par de patins NÃO SÃO HIGIENIZADOS!! O mal cheiro é tão grande que impesteia todo o rinque de patinação… Não consegui vestir os equipamentos pois comecei a ter ânsias…SOCORRO VIGILÂNCIA SANITÁRIA!

  • Gaby Boguinho Reply

    11 de dezembro de 2010 at 09:46

    Eu quero ir hoje dia 11/dezembro com a minha amiga e espero q nao esteja CHEIO ,ok? Conto com a ajuda de vocês!
    By: Gaby Boguinho!?

  • LAURA Reply

    17 de novembro de 2010 at 12:24

    Eu amei a nova novidade do Shopping Rio Sul.A pista de gelo foi uma ideia super-criativa que vai agradar todas as pessoas frequentadoras do lugar des de criança até adultos.

    AMEI!!!!!

  • Bruno Sereno Reply

    12 de novembro de 2010 at 10:18

    O preço está compatível. Norte Shopping é 25 reais. Legal, todas as vezes que fui estava cheio. E abriu o maior do Brasil na Barra no mercado né … só que ainda não vi…