Downtown Abaixo de Zero – Pista de Patinação no Gelo no Shopping Downtown Barra da Tijuca

Downtown Abaixo de Zero Eu sou da época da pista de patinação no gelo do Barrashopping e vou dizer nem lembro em que parte era… A diversão nem era patinar e sim olhar as pessoas caindo, perdão pelo sadismo. Depois teve em outro shopping na Avenida das Américas, o Barra Garden , fui uma ou duas vezes e nem entrei na pista.

 

Deixando o saudosismo de lado, a partir de amanhã, dia 1o de Outubro, o Shopping Downtown vai montar na Praça do Chafariz, ou seja, de frente para a escada rolante do Cinemark, uma pista de gelo que funcionará até dia 31 de janeiro de 2010! Tivemos o Snowboar, agora patinação no gelo… Que tal Rio de Janeiro para Cidade Sede dos Jogos Olímpicos de 2018?1!

 

No Dowtown Abaixo de Zero, serão 400 m2 de gelo que estará congelado (DÃ) a 12 grauns negativos! Será a maios pista de patinação no gelo do Brasil. E o shopping planeja receber um público de 30 mil patinadores até janeiro.

 

Além da patinação, também haverá shows artistícos e trenó… seja lá o que isso signifique.

 

O preço para  a patinação é de 25 Reais (1 hora) e 20 Reais (meia hora), é fornecido capacete, joelheiras, luvas, coteveleiras e os patinas. E quem quiser pode contratar professores particulares que estarão no local, um tanto de exagero óbvio…

 

A realização é da Fun on Ice que bem que podia fazer um site novo e sem música!

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8880 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

8 Comentários

  • Analy Hair Reply

    8 de dezembro de 2012 at 09:53

    qdo eu me mudar prah barra em jan/13 vou praticar patinaçao no gelo no Barra Garden…vai ser uma brasa mora?!

  • Karen Freita Reply

    27 de junho de 2012 at 22:29

    no shopping iguatemi tem ainda ?

  • Bruno Cesar Boisson Reply

    9 de Fevereiro de 2010 at 17:14

    Puxa, era isso que faltava para refrescar o carioca nesse verão. Show-de-Bola! Já frequentei todas as pistas de gelo que fizeram aqui no Rio, desde a época daquela no Tivoli Park, passando pelo BarraShopping, NorteShopping, Iguatemi, BarraGarden (continua, mas é pequena) e agora essa do Downtown, que é a maior e a melhor que já construíram por aqui. Parabéns ao DownTown pela inciativa! Sem essa de que isso é coisa de país frio; ao contrário, é ótimo patinar no verão! Super-refrescante!

  • Raquel Pimenta Reply

    4 de Janeiro de 2010 at 10:10

    Também sou da época dourada da pista do barra shopping…diga-se de passagem, até hj nada se compara àquele gelo! Eu viajava de BH pro Rio todo fim-de-semana. Chegava na rodoviária às 06h:30 e pegava o 233 ou 234, época que não havia o conforto do ônibus especial rodoviária-Barra! Estou doida pra ir patinar nessa pista do Downtown. Vcs podiam dar a localização e como chegar lá pros mineirinhos darem um pulinho e uma patinada!

    • Quintino Gomes (Editor) Reply

      4 de Janeiro de 2010 at 12:57

      Raquel é na Avenida das Americas também, mas só que para o outro lado da Barra.

  • Marina C. Reply

    4 de outubro de 2009 at 19:11

    Puxa, já era tempo!!! Que notícia maravilhosa para pessoas que amam este esporte! Se depender do meu marketing logo logo todos irão saber.
    Eu era do tempo em que todos frequentavm a pista da mamão com açúcar, na Lagoa, naquele tempo pista de gelo mesmo só a do Maracãnazinho,
    quando o Holliday on Ice se apresentava em espetáculos distintos.
    _ Que tempo bommmm!!!!Só depois foi criada uma de gelo e mais tarde outra no Barra Shoping – Rio Antigo. Quem passava ali em cima via todo mundo patinar em baixo, era bonito, mas a pista muito pequena, porém, era a única que tínhamos ( A outra só em Niterói ).
    Espero que tudo dê certo e se precisarem de ajuda, claro, posso ver o
    que posso fazer.Espero que tenham trator para alisar a pista e
    profissionais para afiar os patins, pois eles andam bem ruins rsrs.
    Falo dos profissionais e dos amadores.
    Gente, que notícia boa, levarei meus filhos para patinar, com certeza.
    Eles já são loucos por este esporte e o aperfeiçoamento da técnica é só uma questão de paciência e tempo tanto para as crianças como para os adultos de todas as idades e tamanhos!!! Um abraço, boa sorte neste novo empreendimento.

  • Elisa Reply

    30 de setembro de 2009 at 09:22

    Tinha patinação no Norte Shopping qnd eu era criança (lá pelos idos de mil novecentos e lá vai fumaça…). Era tãão legal!!

  • Bruno Reply

    30 de setembro de 2009 at 04:59

    Sensacional, a uns 13 anos atrás eu andava de patins, será que consigo patinar sem cair muitas vezes ? Acho que vou tentar hein … kkkkkk