Planetário da Gávea tem evento em que crianças dormem no museu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dormindo com as Estrelas

Você tem um pequeno astrônomo em casa? Que tal levá-los para passar uma noite no Planetário da Gávea? É o “Dormindo com as Estrelas” que acontece na noite de sexta, 15/7, para sábado 16/7.

Das 18h às 10h do dia seguinte, a garotada interage com os experimentos, conhece as exposições, assiste sessão de cúpula e, ainda, realiza diversas atividades pedagógicas desenvolvidas e orientadas pelos astrônomos do Planetário. A noite termina com contação de histórias e bate-papo. Estão inclusos no pacote o jantar e o café da manhã. O projeto é direcionado às crianças de 7 a 12 anos.

Para garantir a segurança e bem estar do grupo, a sala do acantonamento (acampamento em ambiente fechado) é devidamente higienizada, com forração antialérgica, colchonetes e travesseiros. Além disso, há um plantão médico (clínica geral/pediatria) e seguro contra acidentes pessoais, assim como um cardápio elaborado por nutricionista, com a alimentação servida em utensílios descartáveis e café da manhã em embalagem individual.

Advertisement

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através da Espaço e Vida, pelo telefone 98556-6627. O valor individual é de R$250, com desconto de 10% para irmãos. As vagas são limitadas.

Serviço:

Data: 15/07/2016
Horário: 18h às 10h
Endereço: Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100 – Gávea.
Mais informações e inscrições: 98556-6627 – Agência Espaço e Vida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Planetário da Gávea tem evento em que crianças dormem no museu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui