Playmobil no Forte de Copacabana em Fevereiro e Março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Calçada do PlaymobilQuando era criança meu maior sonho era crescer e comprar toda a coleção do Playmobil. A vontade voltou mas ainda gosto muito do brinquedo que marcou a minha infância e a de muitas outras pessoas.

 

Para os cariocas saudosistas acontece no Forte de Copacabana dos dias 12 de Fevereiro até o dia 13 de março a exposição “Playmobil – O Rio no Verão é Forte”. Lá o visitante pode ver os bonecos, que completam 37 anos, em vários momentos do dia a dia carioca, como praia, futebol e até um desfile pelos blocos de rua. E não é só com bonecos, terá fotos e pinturas inspiradas no Playmobil.

Advertisement

Além da homenagem ao Rio, haverá também uma parte contando a história da construção das fortificações, indo de castelos medievais até fortes militares, afinal o evento acontece em um.

 

O evento custa apenas R$ 15,00 (R$ 7,00 a meia) e crianças até 10 anos não pagam. E para os pequeninos há um espaço de recreação com bonecos e recreadores. Não foi informado se haverá um cabeleireiro para fazer cortes Playmobil em quem for lá.

 

A foto é de uma calçada carioca em que um artista pintou os gelos baianos como a cabeça de um playmobil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Playmobil no Forte de Copacabana em Fevereiro e Março
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui