PMDB do Rio abandona Dilma e Lula

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes, Lula e Cabral

Lembra do grampo da ligação de Eduardo Paes (PMDB) para Lula (PT), este além de xingar Macaé, dizia que o ex-presidente tinha no Rio um soldado. Pois é, parece que o soldado desertou e foi para as fileiras do inimigo.

De acordo com Berenice Seara, no site do Extra, e Lauro Jardim/O Globo, O PMDB do Rio prepara o desembarque do governo Dilma, a maioria votará a favor que o PMDB deixe a aliança com o PT no Governo Federal. Até dias atrás era o PMDB do Rio o principal apoiador de Dilma dentro do partido.

A decisão foi tomada por Jorge Picciani (PMDB), pai do líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani. Na conta do diretório do Rio, devem votar pelo fim do apoio Eduardo Cunha, Moreira Franco, Marco Antonio Cabral, Nelson Bornier, Fernando Jordão, Dr. Aluizio e Paulo Melo. Enquanto Celso Pansera e Leonardo Picciani votarão contra. Já Sérgio Cabral e Eduardo Paes faltarão a votação que acontecia dia 29 de março, o governador Pezão está em tratamento contra o câncer e não irá.

Advertisement

Isso não significa necessariamente que os deputados federais votarão a favor do impeachment, mas é um grande sinal que eles tem de sair da coluna de “Não” para “Indecisos” no mapa do Impeachment .

Como diria Paulinho da Viola, “Quando o jeito é se virar/Cada um trata de si/Irmão desconhece irmão”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PMDB do Rio abandona Dilma e Lula
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui