Porto pode ter estação das Barcas em frente a Rodoviária

O governo do Estado até tá falido mas de vez em quando surge uma notícia de algo que eles podem fazer (mas a gente sabe que não sairá do papel). Pois, de acordo com a Veja Rio, governo do estado autorizou através da publicação no Diário Oficial de segunda (3) a transformação do armazém 18, do porto, em frente à rodoviária Novo Rio em uma nova estação das barcas. A ideia é que ela atenda novas linhas, ligando a Zona Portuária à Baixada Fluminense, São Gonçalo e Itaboraí.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A nova estação também teria a capacidade de receber linhas de VLT para fazer a ligação a Praça da Bandeira. As propostas deverão estar incluídas na nova licitação do sistema de transporte aquaviário do Rio. O edital será divulgado no mês que vem.

Chances de acontecer?

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8910 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password