André Delacerda, Foto, Rio de Janeiro - 15/01/2010 - Publique no Facebook

Publicidade

Uma foto carioca por André Delacerda só para mostrar a beleza do Rio de Janeiro e que continua lindo.

por do sol com a Pedra da gavea ao fundo por André Delacerda

Compartilhe no Orkut!

Posts Relacionados:

  1. Blocos 2010 Rio de Janeiro – Campo Grande, Bangu, Santa Cruz, Pedra de Guaratiba, Padre Miguel, Realengo e Senador Camará
  2. Agenda Reveillon 2010 no Piscinão de Ramos, na Pedra de Guaratiba, na Barra da Tijuca, em Sepetiba na Penha, na Ilha do Governador e na Ilha de Paquetá
  3. Favela do Rio será pano de fundo para jogo de tiro

Publicidade

3 comentários

  • Bruno disse:

    Não existe algo mais belo. Vivemos em uma cidade maravilhosa mesmo.

    Uma vez eu estava no 433 passando pela Lagoa para ir pro trabalho, e no ônibus tinham 4 turistas que pelo que entendi eram de Brasília e Minas, e ouvi o seguinte comentário. “Paulista é tudo recalcado mesmo, esses caras vem me falar que o Rio é um lugar horrível, não existe lugar mais maravilhoso que esse, olha essa lagoa, nunca vi uma vista como essa.”

    [Reply]

    Quintino Gomes (Editor) Reply:

    Bruno,
    paulista ficar chamando o Rio de feio é o mesmo que um carioca não entender a importância econômica de Sampa.

    [Reply]

  • Elida Kronig disse:

    Linda foto, André.

    Beijinhos carinhosos

    [Reply]

Deixe o seu comentário

Adicione o seu comentário e participe da discussão

Os comentários não refletem a opinião do Blog Diário do Rio. Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas desnecessárias, que sejam apenas agressivas ou que saiam do propósito do post serão sumariamente deletadas.

Se quiser ter um avatar nos seus comentários usamos o Gravatar.

Submarino.com.br