Preço do Ingresso para o Rock in Rio 2011 – Rock in Rio Card

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio 2011 O Rock in Rio 4, ou Rock in Rio 2011, ainda pode não ter nenhuma banda definida mas já tem o preço de seus ingresso e eles devem começar a ser vendidos em novembro pela Internet, pelo menos é o que informa o Formspring oficial do evento.

 

O evento que acontecerá no Parque Olímpico da Barra, nos dias 23, 24, 25, 30 de setembro e nos dias 1 e 2 de outubro de 2011 terá o chamado “Rock in Rio Card” será vendido exclusivamente pela internet por R$ 190,00 (inteira) e R$ 95,00 (meia), sem a opção para pistas “premium”, que não haverá no evento, apenas a comum.

Advertisement

Os “RiR Card”, como também são chamados, não chega bem a ser um ingresso. Ele dá a quem comprar o direito de quando a programação oficial sair ser os primeiros a trocá-lo por ingresso. Quem, por exemplo, quiser ir todos os 6 dias, terá de comprar 6 RiR Cards mas tem de ser muito eclético para isso… afinal, pelo menos um dia deve ser dedicado ao público teen.

 

O Rock in Rio Card vai ser vendido pelo site oficial do evento e é bom comprar logo, o limite da Cidade do Rock 2011 será de 100 mil pessoas, para efeito de comparação o Rock in Rio 3 teve limite de 250 mil. Então para quem quer ir mesmo é bom se apressar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Preço do Ingresso para o Rock in Rio 2011 – Rock in Rio Card
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui