Presidente do PT do Rio incita PTistas à violência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chute de PTista G1

Como são democratas alguns PTistas, veja o caso do presidente do PT no Rio de Janeiro, em seu Facebook pessoal, Washington Quaquá, que também é prefeito de Maricá, fez a seguinte afirmação, comentando sobre a hostilização de Guido Mantega no Hospital Albert Einstein:

Contra o fascismo a porrada! Não podemos engolir esses fascistas burguesinhos de merda! Ta na hora da militância e dos petistas responderam esses fdps que dão propina ao guarda, roubam e fazem caixa dois em suas empresas, sonegam impostos dão uma de falso moralistas e querem achincalhar um partido e uma militância que melhorou a vida de milhões de Brasileiros. Vamos pagar com a mesma moeda: agrediu, devolvemos dando porrada!

Quaquá, sem meias palavras, falou para os PTistas seguirem dando porrada!!! Como aconteceu ontem em frente a Petrobrás, repare na roupa de burguês da vítima:

Advertisement

PTista batendo

Ah, sim, sobre a hostilização a Guido Mantega, eles acham um absurdo, mas bater é normal e isso também:

http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2013/02/20/yoani-sanchez-recebida-com-protestos-em-brasilia-blogueira-defende-fim-do-embargo-sobre-cuba/

http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2013/02/19/blogueira-yoani-sanchez-tem-seguranca-reforcada-e-comparam-manifestantes-a-terroristas/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Presidente do PT do Rio incita PTistas à violência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui