Primeira loja da Natura do Rio de Janeiro abre sexta no BarraShopping com promoções

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

MG 0789 Primeira loja da Natura do Rio de Janeiro abre sexta no BarraShopping com promoções

A Natura inaugura amanhã, dia 12 de maio a sua primeira loja no Rio de Janeiro – e também a primeira fora do estado de São Paulo. O local escolhido foi o BarraShopping, na Barra da Tijuca. A loja reúne um portfólio amplo de presentes e itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem e infantil. Com uma mesa central equipada com espelhos, uma bancada de maquiagem, provadores de perfumes e pia, o espaço convida à experimentação de produtos de diversas categorias.

As lojas próprias da Natura têm o objetivo de complementar a venda direta, principal canal da empresa, que conta com mais de 1,3 milhão de consultoras no Brasil.

Promoção e Espaço Ekos

IMG 0019 Primeira loja da Natura do Rio de Janeiro abre sexta no BarraShopping com promoções

Advertisement

Até 14 de maio, a cada compra acima de R$ 450 nas lojas e quiosques participantes da promoção de Dia das Mães do BarraShopping, o consumidor ganha um kit da marca Natura Ekos, composto por sabonete líquido e creme de mãos de Castanha ou Maracujá. Além disso, recebe um voucher de 10% de desconto para compras acima de R$ 150 na loja da Natura.

A Natura também criou o Espaço Ekos, na praça de eventos do shopping. O local oferece massagem nas mãos, vivência de realidade virtual, experimentação de todos os produtos da marca de cuidados pessoais e perfumaria e distribuição de amostras.

A massagem é feita com polpa para as mãos e o óleo concentrado da linha Natura Ekos Castanha, que potencializa os benefícios de nutrição e elasticidade da pele. A experiência de realidade virtual proporciona uma imersão na Floresta Amazônica, origem dos ingredientes da biodiversidade que compõem os produtos de Ekos. Todo o portfólio da marca, relançada no ano passado, também está disponível para experimentação no local.

Lançamentos

MG 0507 Primeira loja da Natura do Rio de Janeiro abre sexta no BarraShopping com promoções

Entre os lançamentos que estarão disponíveis na loja do BarraShopping, destaque para as opções de presentes para o Dia das Mães: kits com produtos exclusivos para a data nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados com o corpo.

Além disso, o Roll On Clareador de Olheiras, lançamento da linha Chronos, também estará disponível para compra. O produto, que disfarça e atenua bolsas e olheiras já imediatamente após a aplicação, vem em duas opções de cores, que atendem todos os tons de pele. Quando usado continuamente durante 30 dias clareia as olheiras devido ao concentrado de aroeira, ativo que inibe a produção de pigmentos escuros na região.

Outro lançamento que estará disponível é o Óleo Concentrado de Castanha, de Ekos. Rico em ômega-6 e ômega-9, ele garante nutrição à pele, protege contra as agressões externas e melhora a elasticidade e sensação de firmeza. O produto pode ser usado sozinho, para nutrir e fortalecer as unhas, ou misturado com a polpa corporal para potencializar a nutrição da pele.

Serviço:

Loja Natura no BarraShopping
Abertura: 12/05
Nível Lagoa – loja 116B
Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Primeira loja da Natura do Rio de Janeiro abre sexta no BarraShopping com promoções
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui