PROCON acha comida estragada no Bob´s da Rio Branco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
?

?

O PROCON Estadual tem feito várias operações nesse período que antecede os Jogos Rio 2016. Hoje foi dia de visitar as redes de fast food do Centro do Rio em mais uma etapa da Operação Mutley. Foram visitadas 4 filiais, duas foram autuadas e duas não apresentaram irregularidades.

No Bob´s da Av. Rio Branco, 156, havia um registro no Livro de Reclamações que não foi enviado ao Procon Estadual no prazo legal. Na lanchonete a fiscalização jogou fora 740g de produtos vencidos, entre casquinhas e coberturas. Além disso, também foram descartados 10 litros de sorvete de baunilha e 200g de leite em pó sem especificação de validade.

?

Advertisement

No Burger King da Rua São José, 35, também havia registros no Livro de Reclamações não informados no prazo legal. No estabelecimento, os fiscais encontraram molhos acondicionados na cozinha em temperatura de 32 graus, superior à temperatura ambiente como é estabelecida pelo fabricante (entre 19 e 23 graus).

 Não foram encontradas irregularidades no Mc Donald´s (Rua Uruguaiana, 7) e no KFC (Rua São José, 82).
 O nome da operação é uma referência ao cachorro Mutley, animal de estimação do Dick Vigarista, bandido dos desenhos animados, que é conhecido por sua risada característica e sua obsessão em ganhar medalhas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PROCON acha comida estragada no Bob´s da Rio Branco
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui