Programa Amigos de Valor-Ajude Crianças com seu Imposto de Renda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Programa Amigos de Valor-Ajude Crianças com seu Imposto de Renda

Você sabia que pode decidir em transferir até 6% do seu Imposto de Renda devido para o Fundos dos Direito da Criança e do Adolescente?! Não, pois é, nem eu sabia! E caso seja uma Pessoa Jurídica até 1%.

Caso você decida por esta transferência, os recursos conseguidos apoiarão a promoção, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios onde as condições de vida e proteção da população infanto-juvenil são mais críticas.

Para facilitar as pessoas que desejam doar, ou melhor, direcionar seu imposto para ajudar o futuro do Brasil o Banco Santander tem o Programa Amigo de Valor que facilita aos clientes, funcionários e fornecedores do Banco Santander e das empresas que fazem parte do grupo (Isban e Produban) o direcionamento de recursos financeiros aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Advertisement

Assista o vídeo e descubra como você pode fazer mais pela sociedade e se tornar um verdadeiro amigo de Valor Santander

O Programa Amigos de Valor tem quatro nobres e grandes objetivos

  • Promover melhorias no atendimento às crianças e adolescentes de municípios em que os indicadores sociais oficiais sejam críticos.
  • Fortalecer os Conselhos e os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente;
  • Contribuir para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes;
  • Possibilitar a participação cidadã dos funcionários, fornecedores e clientes em ações de proteção e promoção dos direitos da criança e do adolescente

Desde 2002 esta ação do Santander que, veja bem, usa um dinheiro seu que já iria para o governo de qualquer forma, apenas assim você tem a certeza que será bem usado, já beneficiou mais de 43 mil crianças e adolescentes, arrecadou R$ 71,6 milhões e apoiou 715 iniciativas sociais!

Então, por que neste ano não ajudarmos o de verdade o futuro do Brasil?

Este foi um post patrocinado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa Amigos de Valor-Ajude Crianças com seu Imposto de Renda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui