Programação do Dia do Samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Trem do Samba Amanhã, dia 30 de Novembro, na comemoração do Dia do Samba, o Rio de Janeiro tem uma programação recheada para quem é bom da cabeça e saudável do pé. Há o show gratuito na Lapa com Beth Carvalho, há também (não amanhã, mas domingo) ensaio técnico das escolas de samba e, para os que querem viver a história do samba carioca o Trem do Samba.

O evento começa a partir das 14h na estação Central do Brasil, a orquestra feminina de percussão apresenta o Hino Nacional e vários sucessos do samba tradicional brasileiro.  Às 15h, é a vez do grupo Trem do Samba, no palco montado na estação, haverá o compositor, Marquinhos de Oswaldo Cruz,  as Velhas Guardas das Escolas de Samba da Portela, Mangueira, Vila Isabel, Império Serrano e Salgueiro, além dos sambistas Wilson Moreira, Nelson Sargento, Walter Alfaiate, Dorina, Tantinho da Mangueira, Noca da Portela, entre outros.

Então, às 17:30 sai o primeiro Trem do Samba com a Velha Guarda do Império Serrano, da Portela, o Bloco Cacique de Ramos, entre outros. Há trens saindo às 18:00, 18:30 e 19:10 todos recheados de samba do bom. perecível.

ATENÇÃO: Serão disponibilizados três mil ingressos que devem ser trocados a partir das 14h na Central do Brasil.

Advertisement

A partir das 19:00 haverá três palcos em Oswaldo Cruz em uma festa que promete ir até a madrugada…

Então, onde você vai passar o dia do Samba?

Mais informações sobre o Trem do Samba no site oficial: http://tremdosamba.com/programacao2007-02-12.htm#dez

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programação do Dia do Samba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui