Programação do Final de semana! | Diário do Rio

Programação do Final de semana!

1
LinkedInWhatsApp

Marina Ramos é mezzo carioca, mezzo paulistana e ama os dois.

Saltos e Pescaria po William KitzingerE depois de alguns dias lindos de sol e praia, o fim de semana chega com friozinho (afinal, pra mim se faz menos de 20 graus já é hora de colocar botas e sobretudo!) e diversos programinhas para ninguém precisar ficar debaixo do edredom!

 

  • Hoje (01/06) e amanhã (02/06) o bandolista Hamilton de Holanda apresenta a premiada trilogia Brasilianos de Hamilton no Espaço Cultural Eletrobras Furnas. Começa às 20h e a entrada é gratuita!

  • Sábado (02/06) tem Arraiá da PUC-Rio: salsichão, milho verde, maçã e correio do amor… Hmmm! Dá pra comprar os ingressos no Pilotis e também na loja da Farm, no Shopping da Gávea (R$10 para alunos e R$20 para visitantes).

  • Também no sábado tem Bazar de Verão, na incrível loja Sala de Estar, que fica na Comuna (um dos mais bacanas espaços de artes, moda, música e cultura do Rio). As peças dp bazar são de novos artistas, cheios de talento, e vão estar com até 50% de desconto! Rua Sorocaba, 585.

  • No domingo (03/06), vale ir com toda a família à Escola de Artes Visuais do Parque Lage para curtir a oficina de pipas! Quem quiser ir tem que correr e enviar um e-mail para: [email protected] porque as vagas são limitadas.

  • E será que a releitura do clássico “Branca de Neve” ficou bacana? Com a estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, e a lindíssima Charlize Theron, o filme está em várias salas de cinema da cidade! Veja aqui.

  • E esse é o último fim de semana de Restaurant Week na cidade. É uma ótima oportunidade para descobrir novos restaurantes favoritos por um preço super em conta. Aqui tem mais informação.

Ou seja, para quem tiver coragem de sair da cama, a cidade vai estar cheia de programas bacanas!

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, mora em Jacarepaguá, trabalha na Zona Sul, mas já passou pelo Mercadão de Madureira, pelo Centro, Barra e pela Ilha do Governador. Filho de uma mãe carioca da Gema, nascida no Catumbi e de pai português. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
LinkedInWhatsApp

1 Comentário

Leave A Reply