PROJAC abrirá portas pela 1ª vez ao público para corrida de 5 Km

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Partiu Globo

Sempre quis conhecer a nossa Hollywood Brasileira, o PROJAC, pois esta pode ser sua chance. No dia 24 de julho, pela primeira vez, os Estúdios Globo estarão abertos para receber o público em uma corrida de 5 quilômetros pelo maior centro de produção audiovisual da América Latina. Em uma iniciativa inédita, a corrida ‘Partiu, Globo’ promete transformar o domingo em uma experiência inesquecível, aproximando atletas, corredores amadores e fãs de seus programas e novelas favoritos. E, de quebra, os participantes poderão correr lado a lado de alguns dos seus ídolos. Entre os oito pelotões de corrida, talentos da Globo vão marcar o passo da prova.

Na prova de 5 km, os corredores percorrerão o trajeto desenhado especialmente para que se conheça os principais atrativos do centro de produção da Globo. Cidades cenográficas, acervo de figurinos, área de efeitos visuais e os estúdios de gravação: tudo o que faz parte da magia e do encantamento do entretenimento da Globo estará a um passo dos participantes. Na linha de chegada de uma corrida especial como essa, o resgate da memória afetiva de quem sempre se relacionou com a TV. Para muitos, uma sensação de descoberta e de sonho realizado.

As inscrições para a prova ‘Partiu, Globo’ podem ser realizadas no site www.partiuglobo.com.br (vagas limitadas). A retirada dos kits será realizada no dia da corrida, conforme ordem de chegada dos participantes.

Advertisement

Serviço                 

Partiu, Globo – Corrida de 5km
Quando: dia 24 de julho, a partir das 8h30
Onde: Estúdios Globo (Estrada dos Bandeirantes, 6700 – Rio de Janeiro)
Inscrições pelo site: www.partiuglobo.com.br
Valor: R$ 120,00
Retirada dos kits no dia e local da corrida, a partir das 7h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PROJAC abrirá portas pela 1ª vez ao público para corrida de 5 Km
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui