Projeto Carioquinha 2010 começa em 28 de Maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carioquinha 2010 Aquele momento do carioca aproveitar sua cidade com um preço mais em conta está perto de começar. É que o projeto Carioquinha 2010, já em sua 16a edição, começa esta sexta dia 28 de maio e vai até o dia 30 de junho, dando descontos e com programações especiais para os moradores e/ou nascidos no Rio de Janeiro e no Grande Rio, bastando apresentar uma carteira de identidade ou um comprovante de residência.

Algumas das atrações confirmadas estão o navio Pink Fleet que dá um desconto de 50% no passeio (ficando por R$ 40,00), o Planetário (R$ 8,00 na promoção) e o CCBB que deixará teatro, cinema e programação musical pela metade do preço. Já o Sheraton Rio dará 20% de descontos nos restaurantes (Casarão, Mirador, Casa da Cachaça e no Bar 121 – incluindo a tradicional feijoada aos Sábados no Restaurante Mirador), · 20% de desconto no aluguel de quadras e aulas de tênis, 15% de desconto em todos os tratamentos de relaxamento e beleza no SPA, 15% de desconto nas tarifas para estadias incluindo café da manha estilo bufê.

 

Advertisement

Ainda haverá no projeto aulas de mergulho, rafting, voos de asa delta e parapentes e caminhadas com descontos de 10% a 50%. A ação ainda traz novidades como um bucólico tour por Santa Teresa, com guias locais que contam estórias e histórias do bairro.

 

Além dos pontos e atrações turísticas e culturais, o Carioquinha 2010, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) disponibilizará um guia com alguns dos melhores hotéis e restaurantes do estado.

 

Ainda deve ter muitas outras atrações mas o site do Carioquinha só entra no ar na 00:00 do dia 28… então esperar até lá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto Carioquinha 2010 começa em 28 de Maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui