Promoção: O Código da Inteligência (ENCERRADA)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

PROMOÇÃO ENCERRADA 

Codigo de Inteligencia O Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson Brasil, trazem de presente mais um promoção cultural.

 

Quem não gostaria de ganhar um bom livro de presente já no início de janeiro de 2009? Então esta é a oportunidade. É só participar da promoção, e torcer para que sua frase seja escolhida.

Advertisement

 

Dessa vez o livro que faz parte da promoção é “O Código da Inteligência” do psiquiatra best-seller Augusto Cury, que decodifica o complexo processo de formação de pensadores, em seu primeiro livro lançado pela Thomas Nelson Brasil. De acordo com o autor, estes códigos foram decifrados por determinadas pessoas que saíram do rol dos comuns e as levaram a expandir o mundo das idéias nas diversas áreas do conhecimento.

Cury é, hoje, o autor brasileiro mais vendido no país. Autor de “O Vendedor de Sonhos” que está na lista de mais vendidos dos principais jornais brasileiros há mais de 14 semanas, Cury já vendeu mais de sete milhões de livros no Brasil e outros três milhões no exterior. Em 2009, a Thomas Nelson Publishers, a gigante editora norte-americana, fará o lançamento mundial de um livro seu, o “Think and Make it Happen”.

 

Cury Para Cury, desvendar os códigos da inteligência é fundamental para conquistar a saúde psíquica, criatividade, eficiência profissional e manter relações saudáveis. No livro o autor destaca oito destes códigos: “do Eu gestor do intelecto”, “da autocrítica”, “da psicoadaptação ou resiliência”, “do altruísmo”, “do debate de idéias”, “do carisma”, “da intuição criativa” e “do Eu gestor da emoção”. O livro apresenta ainda as quatro armadilhas da mente humana que bloqueiam não só a inteligência, como também as emoções: o conformismo, o “coitadismo”, e os medos de reconhecer os erros e de correr riscos.

 

Para concorrer, basta enviar um email para rio@diariodorio.com com a resposta da pergunta abaixo, até o dia 05 de janeiro:

O que significa inteligência?

Serão sorteados 10 livros. Sendo que os três primeiros ganhadores além de ganharem um livro cada, também ganharão uma camiseta. O envio dos livros ficará a cargo da Editora Thomas Nelson Brasil.

 

Obs.: Em conformidade com as regras estabelecidas entre o Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson. Os participantes desta promoção deverão enviar o endereço junto com a resposta. Respostas sem isso serão desconsideradas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Promoção: O Código da Inteligência (ENCERRADA)
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui