PUC SURF 2008 no Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

pucsurf Depois da notícia do WQS que vai ser realizador no Arpoador neste mês de outubro. Mais um evento de surf, promete esquentar o calendário do surf carioca.

Trata-se do PUC SURF – Circuito de Surf da PUC-Rio -, que vai agitar as ondas do Leblon no dia 4 de outubro.

O PUC SURF é considerado o evento esportivo mais importante do calendário universitário. É também um grande incentivo às garotas cariocas, pois a competição inicia-se com a categoria Feminina, que é a única aberta para quem não estuda ou estudou na PUC.

Segundo Guilherme Braga, idealizador do evento:

Advertisement

O PUC Surf é mais do que uma competição propriamente dita, pois procuramos envolver o máximo de alunos possível na organização do evento, para que eles possam desenvolver atividades na sua  área profissional e utilizar isso até como currículo para futuros  empregos, além de ser uma grande confraternização entre os estudantes e ex-alunos da PUC na praia.

Além das atividades na Praia do Leblon, onde o evento vai acontecer, este também, desenvolve ações na universidade, como o concurso de artes na tenda da Hurley posicionada no Pilots, ponto de encontro da galera durante o intervalo das aulas. Essa mesma exposição será transferida para a festa do evento, que acontecerá no dia 17 de outubro.

Outra grande atração do PUC SURF 2008 será a bateria especial “Airshow”, na qual atletas especializados em manobras aéreas farão um show para a galera presente ao evento. Já confirmaram presença no Airshow aerialistas do Rio de Janeiro como: Marcos Sifú, Biel Garcia, Guilherme Tripa e Ruy Costa.

Valter Vale, responsável pelo Marketing da Hurley no Brasil, afirma que o evento alia esporte e arte na sua concepção, e completa:

Patrocinar este evento da PUC em conjunto com a rede de lojas JAMF é mais uma grande conquista, pois além de apoiar o surf e contribuir para o calendário esportivo na universidade, estaremos promovendo a arte, que faz parte do DNA da marca”

A temakeria carioca Koni, também é outro patrocinador do evento, e segundo Adriana Copello, responsável pelo marketing do Koni Store:

Patrocinar o PUC SURF é apoiar valores relacionados a saúde e a importância do esporte no dia-a-dia dos jovens, apostando na juventude, na saúde e no esporte, uma parceria perfeita para o Puc Surf 2008.

A 1º etapa do PUC SURF 2008 terá início às 8 horas da manhã do dia 4 de outubro, no posto 12 da praia do Leblon. As inscrições já estão abertas nas lojas Jamf dos shoppings Rio Sul e Downtown, podendo ser feitas também no estande do evento no Pilotis da PUC-Rio, a partir do dia 29/09. O valor da inscrição antecipada é de R$20,00. No dia do evento custará R$30,00.

Vale lembrar que durante o PUC SURF, haverá o sorteio de uma passagem para a região Sul do Brasil, oferecido pela Soul Travel; e vales alimentação Koni Store e kits da Hurley.

O Circuito PUC SURF é organizado pela  Rise Sports Marketing, e conta com os patrocínios da Hurley, lojas Jamf e temakeria Koni Store, apoio do curso de inglês Britannia, energéticos Red Hot, agência de viagens Soul Traveler, blocos  Rhino Foam, IA Surf Boards, CHS Glass, PUC-Rio e Top Cia.

Para maiores informações contate: Guilherme Braga no celular: 9466-8931, ou envie um email para contato@pucsurf.com.br .

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PUC SURF 2008 no Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui