Qual a boa do Fim de Semana? Joe & Leo’s

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para quem gosta de um bom drink e, claro, de hamburger, o Joe & Leo’s fez uma mudança no cardápio de bebidas, e a agora inclui drinks excelentes e bem feitos (coisa rara hoje em dia). Eu tenho procurado um bom lugar para beber, que saísse do circuito cerveja & caipirinha, e não achava. O mais assustador dos drinks, que custam em média R$ 12,99, é o tamanho, não contei, mas digo que apenas um dá para a entrada e o prato principal. Claro, não estou contando os shots.

É claro que pedir um hamburger pode, a primeira vista, não combinar, mas combina sim. E aconselho dois drinks, para quem não gosta de drinks doces, o Vannila Coke, que utiliza Absolut Vannila e Coca Cola, e para quem acha que a melhor coisa seria um Milk Shake com cachaça, bem, chegaram perto com um, cujo nome foge da minha cabeça, que leva sorvete de café, chocolate e Sagatiba (acho, o menu on-line do site deles é para IE 6.0 e olhe lá). De qualquer forma, o drink vai ser bom para sua namorada.

E se não quer parar por aí, como não estreou nada de bom este fim de semana no cinema, aconselho a ver o Letra & Música que estreou semana passada, o filme é ótimo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Qual a boa do Fim de Semana? Joe & Leo's
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui