Quarta é Bloomin´Day no Outback e a venda das cebolas irá para causas sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bloomin’Day

Você precisa de uma desculpa para sair da dieta e ir no Outback comer uma Bloomin´Onion, aquela cebola gigante frita, deliciosa e pura caloria? Pois que tal aproveitar a 10ª edição do Bloomin’ Day, na quarta dia 7 de outubro, a renda líquida da venda da cebola irá toda para o Médicos Sem Fronteiras, é o 3º ano consecutivo que eles são os beneficiados.

Presente em mais de 60 países, MSF tem o compromisso de levar cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemia, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica.

“O Bloomin’Day partiu da necessidade de termos uma data onde pudéssemos unir esforços e compartilharmos, não apenas entre os colaboradores, mas com os nossos clientes e fãs da marca a oportunidade de fazer o bem em prol de uma causa que acreditamos. Será um grande dia, além dos 73 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, contaremos com força das redes sociais para fazer desta edição a maior de todas”, afirma Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse.

Advertisement

Bloomin’Day

Em 2014, foram arrecadados R$ 148.645,25 com 61 restaurantes participantes. Esse valor correspondia, na época, a 194.449 sachês de alimento terapêutico para tratar desnutrição severa ou 75.251 testes rápidos para diagnosticar pessoas infectadas pelo vírus HIV ou ainda 196.143 vacinas para proteger contra o sarampo. Nas redes sociais, será possível apoiar e compartilhar ação por meio da hashtag #BloominDay.

Criada em 1971 por médicos e jornalistas, MSF oferece ajuda exclusivamente com base nas necessidades das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política e de forma independente de poderes políticos e econômicos. A organização também tem o compromisso de chamar a atenção para o sofrimento das pessoas que atende e os obstáculos encontrados na tentativa de oferecer ajuda. Em 1999, MSF recebeu o prêmio Nobel da Paz.

“Esse tipo de parceria que nós selamos com o Outback é muito importante para Médicos Sem Fronteiras. Além das doações arrecadadas, essa iniciativa nos permite levar informações sobre os contextos nos quais atuamos para os colaboradores do Outback e para os consumidores”, diz Susana de Deus, diretora-geral de Médicos Sem Fronteiras Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quarta é Bloomin´Day no Outback e a venda das cebolas irá para causas sociais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui