Quer ganhar uma Brazuca da Coca-Cola?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Brazuca da Coca Cola por Fim de Jogo

Vamos tentar esquecer da fatídica terça-feira 8/7/2014? O que melhor do que um mimo? Pois a Coca-Cola e o Diário do Rio prepararam um super especial para você, uma autêntica Brazuca da Coca-Cola!!!

Para ganhar uma basta responder: “Alemanha ou Argentina, qual finalista tem a cara do Rio?”, as 4 melhores levam uma Brazuca para casa!

As respostas tem de ir para o e-mail rio@diariodorio.com, com o título “Alemanha ou Argentina, qual finalista tem a cara do Rio?”, até o meio dia deste domingo, 13 de junho.

Advertisement

Os Vencedores

A Alemanha, apesar de não ser um país Sul Americano, eles têm com comportamento como os Brasileiros. São humildes, alegres, atenciosos, recepcionistas. A equipe Alemã têm o jeito brasileiro de ser. Os cariocas já tratam eles como se fossem do Brasil. E não foi por causa da goleada que fizerem contra a seleção não, por que o Brasil levou levou 7 x 1 por inúmeros fatores que não vem ao caso. Os jogadores da Alemanha estão se comportando como se tivessem em casa, eles estão a vontade e  deixaram o brasileiro a vontade e familiarizado.   

Patrícia Oliveira

Alemanha, porque tem a organização tricolor, a educação alvinegra, a simpatia vascaína e camisa rubro-negra.

William Martins

Para mim a seleção que está se fazendo mais carioca nesta copa do mundo é a Argentina. Poderia dizer a Alemanha que adotou uma estratégia perfeita para ter o apoio do povo adotando um uniforme que se espelha no uniforme do Flamengo…, mas a farra, a festa e a maneira extrovertida que o argentino faz e é em qualquer lugar que chega, isto sem dúvida se parece muito mais carioca que qualquer outra ação que a Alemanha fez até agora.

Marcio Medeiros

A Alemanha porque o Podolski é tão carioca que já tá indo pro shopping de bermuda e chinelo!

Alan Bittencourt

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quer ganhar uma Brazuca da Coca-Cola?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui