Quiosques da Orla terão drinks especiais durante a Rio 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quiosques

Olimpíadas não é só esporte não, como você pode observar pelas 52 Casas Temáticas e pelas atrações no Boulevard Olímpico. E as pessoas também querem beber, especialmente os turistas que procuram algo “exótico”, pois a partir da próxima segunda-feira, dia 01 de agosto, a Orla Rio oferecerá um cardápio de drinks especialmente formulado para o período das Olimpíadas.

Chamado Sabores do Brasil, o cardápio reúne bebidas a base de ingredientes tipicamente brasileiros, como frutas regionais, cachaça, café e chá mate. Além da tradicional caipirinha de limão, os clientes poderão conferir variações da bebida com cajá, manga, cupuaçu, carambola, caju, sapoti e graviola e outros drinks com cachaça, rum, vodka, gin e whisky. Estarão disponíveis também vinhos e espumantes brasileiros. A expectativa é que sejam vendidos mais de 30 mil drinks durante a campanha. O cardápio especial é resultado de parceria da Orla Rio com Cachaça 51, Pernod Ricard, AMBEV e Liv Import.

“O objetivo é apresentar aos visitantes que estarão na cidade durante os Jogos sabores tipicamente nacionais, proporcionando sensações particulares do nosso paladar, com cores exóticas”, destaca João Marcello Barreto, vice-presidente da Orla Rio.

Advertisement

As bebidas do cardápio Sabores do Brasil estarão disponíveis em todos os quiosques de Copacabana e do Leme e em alguns quiosques da Barra da Tijuca até 30 de setembro.

Portadores do passaporte cultural Rio terão desconto de cerca de 20% nos preços das bebidas.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quiosques da Orla terão drinks especiais durante a Rio 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui