Rádio Roquete Pinto muda de nome e tem reformulação na sua grade - Diário do Rio de Janeiro

Rádio Roquete Pinto muda de nome e tem reformulação na sua grade

0

A Rádio Roquete Pinto, uma das primeiras rádios do Brasil, perdeu o nome de seu fundador. A então Roquette-Pinto FM 94.1 do Rio de Janeiro passou a ser denominada apenas 94 FM 94.1. A emissora é controlada pelo governo do Estado e teve mudanças recentes em sua direção.

ndicado pelo governador Luiz Fernando Pezão, o radialista Newton Fernando Ribeiro, o Cabeção (que atuou como locutor pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro e foi candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PT), foi nomeado como presidente da emissora, substituindo a produtora cultural Eliana Caruso. Com a mudança, a programação da rádio também passou por algumas reformulações em sua grade.
 De acordo com informações no site da emissora, a mudança no comando da rádio Roquette-Pinto foi motivada por sua baixa posição no ranking de audiência das rádios do Rio de Janeiro. A Roquette tem cerca de 2 mil ouvintes por minuto, de acordo com as informações da rádio.
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente