Recreio Shopping tem festival de cinema ao ar livre neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cinema ao Ar Livre no Recreio Shopping

Neste fim de semana, o Recreio Shopping promove pela primeira vez na região um Festival de Cinema ao Ar Livre. O evento acontece nos dias 24 e 25 de setembro, às 18h e às 20h, e exalta a cultura nacional ao exibir grandes sucessos da sétima arte brasileira em uma estrutura a céu aberto, montada no estacionamento do shopping. O festival exibirá dois filmes por dia. No sábado (24/09), às 18h, o filme é “Minha mãe é uma peça” e, às 20h, “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”. E no domingo o festival começa às 18h com o infantil “Minhocas” e, às 20h, é a vez da comédia “Um suburbano sortudo”.

O Festival de Cinema ao Ar Livre acontece em um cenário especial montado em frente ao restaurante Outback Steakhouse, com capacidade para 130 pessoas. A infraestrutura é aconchegante e completa, inclui puffs, cadeiras e esteiras com almofadas e um telão de 10 metros de comprimento.

O festival também traz ao estacionamento do shopping, na parte externa do evento, food trucks e food bikes, como o Carango (hamburgueria), Chips e Waffles, entre outros. O espaço funciona das 14h às 22h no sábado (24) e das 13h às 21h no domingo (25/09).

Advertisement

O cliente que realizar compras acima de R$ 300,00, no período entre 16 e 25 de setembro, ganha um par de ingressos para uma das quatro sessões (à escolha, de acordo com a disponibilidade) e uma pipoca. Basta apresentar os cupons fiscais no SAC do Recreio Shopping e retirar os ingressos mais o vale-pipoca. O SAC funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 15h às 21h.

O shopping organizará uma fila de espera para disponibilizar ingressos de desistentes das sessões. Ela será formada na frente do evento, para entrar é preciso chegar com 30 minutos de antecedência ao início das sessões.

SERVIÇO

Festival de Cinema ao Ar Livre
Data: 24 e 25 de setembro
Local: Estacionamento do Recreio Shopping (em frente ao Outback Steakhouse)
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping tem festival de cinema ao ar livre neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui