Red Hot Chili Peppers estará no Rock in Rio 2017

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Red Hot Chilli Peppers

Foi divulgada mais uma das atrações para o Rock in Rio 2017, o Red Hot Chili Peppers encerrará a noite de 24 de setembro. É a terceira vez que a banda tocará em um Rock in Rio, em 2001 foram os responsável pelo dia mais cheio do evento em sua história, com 250 mil pessoas. Em 2011, na 2ª vez, foram 100 mil pessoas, lotação máxima da Cidade do Rock.

A banda, que tocará no evento seu 11º álbum de estúdio, foi a mais votada em uma enquete realizada pela organização do Rock in Rio sobre quais atrações deveriam ser contratadas para 2017, em um universo de 24 bandas, o Red Hot Chilli Peppers ficou em primeiro lugar. A pesquisa foi conduzida pelos realizadores com fãs do evento e contou com mais de 73 mil votos.

Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar do Rock in Rio de Cabify? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO

Advertisement

O Red Hot Chili Peppers é a 2ª banda a ser anunciada, Maroon 5 foi a primeira no fim de agosto. A banda encerrará a noite do dia 16 de setembro, do evento que acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n).

A venda antecipada de ingressos — Rock in Rio Card será anuncia em breve.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Red Hot Chili Peppers estará no Rock in Rio 2017
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui