Região Portuária terá novos quiosques e abrigos de ônibus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bulevard Região Portuária terá novos quiosques e abrigos de ônibus

No início do segundo semestre deste ano, a Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro terá ainda mais novidades. A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Porto (Cdurp) aprovou um projeto para a instalação de novos quiosques e abrigos de ônibus na aérea. O padrão moderno – já adotado nos bancos, bicicletários e painéis publicitários da região – será mantido nessas novas instalações. Os quiosques terão atividades diversificadas, como gastronomia, artes e turismo.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Dos 53 novos quiosques, 26 já têm localização definida. Os espaços que serão usados para fins comerciais e priorizarão cariocas. A intenção é ocupar, cada vez mais, com pessoas e comércio local, a Zona Portuária da cidade.

Advertisement

O projeto é todo assinado pelo designer brasileiro Guto Indio da Costa e foi estimado em 4,5 milhões de reais.

A instalação será feita com recursos privados e de acordo com os avanços das obras chegará a todos os bairros. O contrato prevê que a receita gerada com a exploração de publicidade seja partilhada com o Munícipio”, disse Antonio Carlos Barbosa, presidente da Cdurp

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Região Portuária terá novos quiosques e abrigos de ônibus
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui