Réplica de Arca de Noé ancora no Rio de Janeiro em setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Big_Ark_in_Dordrecht_3

Um réplica da Arca de Noé, conforme citada na Bíblia, com  23 metros de altura e 35 mil m² de área, que hoje fica no porto de Dordrecht, Holanda, ancorará na Praça XV em setembro, é o que informa o Gente Boa/O Globo.

A arca tem cinco andares, pode receber até cinco mil pessoas por vez e terá como atrações a exibição de animais artificiais, cinema e restaurante. Entre as atrações está uma experiência interativa que levará os visitante em uma viagem através da história da Criação, Paraíso, a Grande Inundação e Cristo. No fim do passeio cada família ganhará uma Bíblia em português e inglês.

Construída pelo empreiteiro milionário e criacionista Johan Huibers, por isso também é conhecido como Johan Ark, ou Arca de Johan e demorou um ano e meio para ficar pronta. É feita de madeira, cedro e pinho americano e chegará ao Brasil puxada por um navio.

Advertisement

Esta é a primeira vez que a Arca de Johan deixa a Holanda e ficará por dois anos em nosso país, além do Rio deve passar por Fortaleza, Manaus, Belém, Recife, Salvador, Vitoria, Santos-Guarujá, Florianópolis e Porto Alegre. No site da Arca está sendo recebida doações para esta viagem

Ark of Noah Mash Up from Ark of Noah Foundation on Vimeo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réplica de Arca de Noé ancora no Rio de Janeiro em setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui