Resenha das Pretas no Parque Madureira - Diário do Rio de Janeiro

Resenha das Pretas no Parque Madureira

0

A Resenha das Pretas chega à Arena Fernando Torres, no Parque Madureira.
Nesta edição as mulheres empoderadas que acompanham o projeto desde seu início em dezembro de 2016, terão a oportunidade ímpar de contar com a presença da primeira dama e rainha do samba, Dona Ivone Lara, sendo homenageada em um dos principais palcos culturais do Rio de Janeiro.

O evento contará com muita informação, homenagens, além de música com Portadores do Ritmo, Lu Carvalho, Dayse do Banjo, Rosi Guará e ainda a participação especial do renomado músico, compositor e cantor Sombrinha. Os intervalos serão comandados pela performance do DJ Bieta com muita música para dançar e empoderar.

A manifestação cultural Resenha das Pretas vem desempenhando o papel de levar aos quatro cantos do Rio de Janeiro o empoderamento feminino em forma de ação e nesta edição, o público poderá trocar informações com a defensora das mulheres negras do Brasil na ONU, Kênia Maria,  bater um papo com a Procuradora de Justiça Elisabeth Sampaio, ouvir e absorver os poemas de nossa poetisa pra lá de especial, Vanessa Pereira.

E dentro de um projeto de inclusão o dia contará também, com a importante, apresentação dos Portadores de Ritmo: crianças, adolescentes e adultos, PNE’S que tocam samba e que por onde passam arrancam lágrimas e levam todos à refletir sobre os seus limites!! Resenha significa troca!

Serviço: Resenha das Pretas Homenageia Dona Ivone Lara
Domingo, 06 de Agosto – 15h
Local: Arena Fernando Torres (Parque Madureira)
Valor: R$ 20 (Primeiras 300 pessoas pagam R$ 15)
Classificação 12 anos

Flu Ferreira
Carioca de Alma! Aquarilouca pela vida! Head Creative responsável pela editoria de moda, carioquices e life style do Diário do Rio. Editora do IG do site, adora coxinha, é fã de star wars e aos 37 resolveu colorir os cabelos de rosa, no melhor estilo "a diferentona" que você respeita!
Flu Ferreira

Latest posts by Flu Ferreira (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente