Restaurante de Jandira Feghali responde a 7 processos trabalhistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Restaurante de Jandira Feghali

A deputada comunista Jandira Feghali (PCdoB) chegou a tentar a vida de burguesa e empreendedora, abriu um restaurante de comida árabe e não foi muito feliz, o restaurante não aguentou e acabou fechando. Isso faz parte da vida e da história de sucesso de muitos empresários, dar errado em seu primeiro negócio.

Mas o que traz surpresa é que, conhecida por se dizer defensora dos trabalhadores brasileiros, o restaurante da deputada responda a 7 processos trabalhistas. É o que informa o site Antagonista.

Processos Jandira

Advertisement

(Update) Em nota a assessoria de imprensa de Jandira Feghali disse

A empresa Feghali Culinária Árabe LTDA nunca descumpriu os direitos trabalhistas de seus funcionários. A empresa, contudo, foi adquirida por um dos sócios, antes do processo citado, e que assumiu todos os compromissos trabalhistas no processo demissional. Alguns trabalhadores recorreram à Justiça, dentro do seu direito legal, e terão estes compromissos honrados

Jandira Feghali

Em 2008 site de candidatura de Jandira Feghali ficou fora do ar por falta de pagamento

Em 2008 a deputada Jandira Feghali foi candidata a prefeita do Rio, estava até bem nas pesquisas iniciais. Mas o dinheiro deve ter faltado logo no início da campanha. Em agosto de 2008 seu site foi retirado do ar por falta de pagamento:

jandira-thumb

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante de Jandira Feghali responde a 7 processos trabalhistas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui