Restaurante Nova Capela ameaça fechar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nova Capela Restaurante Nova Capela ameaça fechar

Um dos restaurantes mais tradicionais do Rio, famoso por seu cabrito com arroz de brócolis e alho crocante, pode fechar as portas por causa da crise no estado, é o que diz a coluna Gente Boa/O Globo. Com 114 anos de funcionamento, o atual dono Aires Filho, diz que “Se a crise não passar, não dar para manter”.

A queda chegou a 30% entre novembro e junho. de acordo com Aires, a venda de cabrito caiu de 300kg por mês para menos de 150kg, Entre as providências tomadas pelo restaurante foi a redução de preço, o cabrito (que é importado do uruguai e, na verdade, é carneiro), baixou de R$ 153 para R$ 133,. Além de ter sido colocada opções mais baratas no cardápio e promoções.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Advertisement

O dono do restaurante diz que além da crise econômica, tem o fato da falência do estado do Rio, que não paga os funcionários públicos, um dos principais clientes da casa. E a violência na Lapa tema afugentado também os consumidores.

Pena, muita pena ver a que ponto a nossa cidade chegou….

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Nova Capela ameaça fechar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui