Restaurantes do Rio Burger Fest decepcionando

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Deli 43 – Pavelka

Algumas vezes me parece que certas Casas no Rio de Janeiro não se preparam para participar de grandes festivais, me lembro durante um dos eventos da CADEG que um dos restaurantes não tinha os ingredientes do prato participante na hora do almoço no fim de semana, um grande absurdo. E o mesmo vem se repetindo no Rio Burger Fest.

De acordo com a leitora do Diário do Rio, Kamilla Veloso ela foi ao Emporio Jardim, Jardim Botânico, no domingo, às 14h para experimentar o hambúrguer no pão negro. E qual não foi a surpresa dela ao chegar no local descobrir que o pão simplesmente não estava pronto… na hora do almoço… vai ver que o Emporio Jardim acha que ninguém come hambúrguer aquela hora. Sorte dela que tem um Bibi Sucos bem próximo e ela ainda pôde aproveitar do festival.

Menos sorte teve o nosso colunista Jan Kruger que foi ao Deli 43 – Pavelka e pediu o prato participante, “Hambúrguer de croquete de carne, queijo gouda, cebola caramelada e alface americana, servido em no pão de leite e acompanhado de batatas rústicas”. só que o prato dele veio sem batatas rústicas, foram fritas normais, e o queijo gouda foi foi substituído por QUEIJO PRATO. E nem para o garçom avisar antes, só quando o prato chegou na mesa… e eles deram um desconto, afinal, os ingredientes eram mais baratos?  É claro que não! Péssimo serviço; se a casa não tem os ingredientes daquilo que anuncia que avise o cliente ANTES de faze-lo esperar. E não apenas no momento que é servido.

Advertisement

E o pior, não faltam mercados próximos do Pavelka no Leblon, diferente do Empório que o pão é feito no local, era só mandar um funcionário comprar os ingredientes, um bom estabelecimento faria isso.

E assim o Rio de Janeiro continua seu caminho para ser uma cidade Linda mas com serviços horrorosos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurantes do Rio Burger Fest decepcionando
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui