Resultado dos Grupos C, D e E e dos Blocos de Enredo | Diário do Rio

Resultado dos Grupos C, D e E e dos Blocos de Enredo

5
LinkedInWhatsApp

A Mocidade Unida de Vicente de Carvalho foi a campeã do Grupo de Acesso C e garantiu vaga no desfile do Grupo B no Carnaval 2008. Foram rebaixadas para o Grupo D: Engenho da Rainha, Vila Rica e Gato de Bonsucesso.

No Grupo D, a Corações Unidos do Amarelinho foi a grande campeã e garantiu vaga no Grupo C. A vice-campeã, Unidos do Anil, também conseguiu lugar no Grupo C. Foram rebaixadas para o Grupo E: Paraíso da Alvorada, Canários das Laranjeiras e Unidos do Sacramento.

No Grupo E, Mocidade de Inhaúma e Unidos da Vila Santa Teresa garantiram vaga no Grupo D. Imperial, última colocada, ficará sem desfilar no próximo carnaval.

Entre os coretos, os premiados foram o Coreto Pan Folia Rio 2007, de Magalhães Bastos, em primeiro lugar, seguido por Com Fé e Alegria, Santa Cruz No Auge da Bruxaria em segundo lugar.

No Grupo I, no desfile de sábado de carnaval, na Avenida Rio Branco, o bloco Boca de Siri foi o vencedor, seguido pela União da Ponte (2º), Coroado de Jacarepaguá (3º), Raízes da Tijuca (4º), Bloco do Barriga (5º), Simpatia do Jardim Primavera (6º), Império do Gramado (7º), Mocidade de Manguariba (8º), Flor da Primavera (9º) e Unidos do Alto da Boa Vista (10º)

No Grupo 2, cujos blocos desfilaram na Intendente Magalhães, no sábado, a classificação foi a seguinte: Chatuba de Mesquita (1º), Unidos de Tubiacanga (2º), Bloco do China (3º), Sorriso de Criança(4º), Falcão Dourado (5º), Magnatas de Engenho Pedreira (6º), , Tigre de Bonsucesso (7º) e Novo Horizonte (8º).

No Grupo 3, os blocos desfilaram em Bonsucesso, no sábado e a classificação foi a seguinte: Favo de Acari (1º), Tradição de Mesquita (2º), Esperança de Nova Campinas (3º), Roda Quem Pode (4º), Amizade da Água Branca (5º), Unidos de Parada Angélica (6º), Grilo de Bangu (7º), Chora na Rampa (8º) e Luar de Prata (9°).

Fonte: O Dia na Folia

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
LinkedInWhatsApp

5 Comentários

  1. Olá, através deste deixo ja anunciado, que o enredo da Mocidade de Inhauma para o carnavald e 2008 ja esta disponivel para divulgação . Caso tenha algum interese. fone 9280-7900

Leave A Reply