Rio 2016 também terá transmissão via Snapchat

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

NBC Rio 2016

O carioca pode nem estar muito animado com os Jogos Olímpicos Rio 2016 mas tem muita gente que não vê a hora de chegar, é esperado que seja o evento mais comentado nas redes da história. E mais uma ferramenta vai se juntar oficialmente na transmissão dos Jogos, o Snapchat.

O app, muito usado pelos mais jovens, e a NBC fizeram um acordo e pela primeira vez a rede americana fez um acordo para compartilhar vídeos de conteúdo esportivo na Rio 2016, é o que informou a Bloomberg News.

O Snapchat terá um canal dedicado ao Rio 2016, com uma curadoria de bastidores e vídeos curtos no canal “Discover. Enquanto o Snapchat criará diariamente vídeos usando conteúdo da NBC, atletas e fás de esporte que estar’ão no local.

Advertisement

“O Snapchat atinge parcela demográfica muito importante nos Estados Unidos e queremos conversar o maior audiência possível que estiver interessada nas Olimpíadas”, declarou o presidente da divisão NBC Olympics, Gary Zenkel.

O acordo, que cobre apenas os EUA, onde a Comcast, empresa mãe da NBC, pagou US$ 2 bilhões pelo direito de transmissão dos jogos. Mas o SNapchat não pagará pela cobertura, em vez disso, as companhias dividirão o lucro dos anúncios. E o conteúdo do Buzfeed não será exclusivo do Snapchat.

A NBC também pretende fazer acordos similares com Facebook e Twitter.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio 2016 também terá transmissão via Snapchat
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui