Off-Rio: Bauernfest começa nessa sexta-feira em Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bauernfest começa nessa sexta-feira em Petrópolis

Petrópolis está pronta para festa! A 25ª edição da Bauernfest, Festa do Colono Alemão, começa nesta sexta-feira, 27, e segue até o dia 06 de julho. Esse ano, além das barraquinhas no Palácio de Cristal e arredores, a Casa Visconde de Mauá também receberá as festividades.

Serão dez dias regados a chopp e comidas típicas como salsichão, chucrute e a famosa torta alemã. Para animar o público estão programadas apresentações de grupos folclóricos com corais, danças e orquestras. Haverá ainda degustação de cervejas artesanais, recreação infantil, venda de artesanato, festival de filmes alemães no Centro de Cultura Raul de Leoni, entre outras atrações.

Bauernfest começa nessa sexta-feira em Petrópolis 2

Advertisement

Já a Casa Visconde de Mauá se transformará em uma espécie de boate onde haverá tanto música para jovens, quanto para o público da terceira idade. A ideia, segundo Thais Ferreira,  presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, é unir o tradicional com o contemporâneo.

copa 2

Quem for para a Cidade Imperial curtir a Bauernfest, também tem opções para assistir a Copa do Mundo com conforto e animação. No Shopping Estação Itaipava, o visitante pode assistir a todos os jogos em telão de 150polegadas e ainda jogar jogos de esporte no videogame ou desafiar um amigo para uma partida de futebol de botão.

Serviço:

Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Bauernfest começa nessa sexta-feira em Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui