Rio Beer Festival acontece este fim de semana no Città America

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio Beer Festival_01

CERVEJEIROS! Não é só o Rio Craft Beer que acontece este fim de semana no Rio, volta para o Città America, após o sucesso da primeira edição que levou 12 mil pessoas em março para o shopping, o Rio Beer Festival . Entre os dias 13 e 15 de maio, a 2° edição do evento terá cerveja para todos os gostos e paladares.

Rio Beer Festival_14

 Mais de 250 rótulos de cervejas artesanais brasileiras, como as premiadas BodeBrown, Tupiniquim, Seasons, BeerToon e Besten, estarão disponíveis para degustação. Entre as importadas, teremos as famosas Guiness, Erdinger, Leffe e Duvel. Outra bebida importada que estará no evento é a Jacobinus, uma das cervejas mais antigas do mundo, feita por monges no ano de 1.369, no mosteiro de Eschwege, na Alemanha, e que vem se aperfeiçoando através dos séculos.

Advertisement

Rio Beer Festival_24

 Além de conhecer as melhores cervejas artesanais do Brasil e do mundo, os visitantes poderão harmonizá-las com diferentes comidinhas, como o sanduíche de Porchetta do Espirito de Porco, as maravilhosas batatas belgas do Chef Fred de Mayer e os suculentos hambúrgueres do Bread n’ Beer.

Serviço – Rio Bier Festival no Città America

Data: de 13 a 15 de maio
Horário: Sexta-feira das 16h às 23h. Sábado e domingo início: das 14h às 23h.
Local: Área externa do Città America – Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Beer Festival acontece este fim de semana no Città America
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui