Rio de Janeiro é alagado em poster do filme 2012

É, não vai ter Olimpíadas no Rio em 2014 2016,  se depender pelo menos do que promete o poster do filme 2012, em que mostra o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar carregados por um Tsunami. Vi aqui.

Rio 2012

As más línguas andam dizendo que Eduardo Paes consegue fazer isso antes…

 

Veja o trailer do filme aqui.

Update: Coloquei um poster com uma qualidade melhor

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8912 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

10 Comentários

  • Marianasantana Reply

    5 de Janeiro de 2012 at 00:37

    quem saber o mundo não vai acaba não sei se a mãe de vcs falaram que em 2000 eles falavam que o mundo ia acaba e não acabou quem sabe em 2012 não acaba tb!!!

  • Alayne Reply

    13 de Janeiro de 2011 at 14:19

    O mundo já esta acabando, mas poucas pessoas reconhecem isso. É só sair na rua e ver esse povo sem educação que só querem saber de dinheiro e da ajuda do governo. Ta complicado as coisas a cada dia eu perco a esperança no ser humano pois estamos piores que animais selvagens com fome.

  • leo Reply

    22 de Janeiro de 2010 at 21:54

    agente pode axar q isso td e mentira lenda em entre outros ,mais o povo maia previram algumas coisas q realmente aconteceram e algumas coisa tbm nao,,mais do jeito q o ser humano anda fazendo gato e sapato da planeta, e tbm tandas guerras…a natureza nao vai aguenta isso mto tempo pode ser em 2012 ou 2021 seja o ano q for se continuar assim com esta , o ser humana vai sofrer sim algumas mudanças vao acontecer mtas coisas horriveis com o planeta mais acaba nao ,a natureza so vai mostrar, a natureza so vai fazer oq nos estamos fazendo com ela ,mais antes de td a caminho de 2012 nao e a natureza q via acabar com a raça humana ,sao os proprios ser humana q vao acaba com eles ms em guerras em etc..eu acretido sim nessa lendo do povo maia..a ciencia tbm mostra q o planeta esta sofrendo algumas mudanças mto rapitas ,nao vai ser o fim do mundo mais sim uma nova era

  • NÃO INTERESSA Reply

    11 de novembro de 2009 at 17:25

    AH NÃO!!! OMUNDO VAI ACABAR??? QUER DIZER QUE NÃO VAI DÁ TEMPO VER A COPA DO MUNDO AQUI NO BRASIL, MUITO MENOS AS OLIMPÍADAS!!! QUE COISA CHATA EM!!!

  • Dulcemary Reply

    5 de outubro de 2009 at 11:37

    O Brasil está conquistando todos e nós provaremos que somos capazes de realizar grandes eventos com qualidade!

  • Daniel Guimarães Reply

    28 de agosto de 2009 at 02:14

    Muito bom.

    Mais uma vez uma amostra de que o Rio e o Brasil estão mesmo na moda lá fora… =]
    Até Hollywood está se rendendo ao Rio de Janeiro!

  • Quintino Gomes (Editor) Reply

    27 de agosto de 2009 at 16:30

    OPA! Corrigido… quem sabe pelo menos teremos a Copa… se o Uruguai vencer acho que os brasileiros nem vão se importar se o mundo vai ou não acabar.

  • Bruno Reply

    27 de agosto de 2009 at 16:22

    Lembrando que em 2014 é a Copa do Mundo.
    Olimpíadas seriam em 2016.

  • André Delacerda Reply

    27 de agosto de 2009 at 16:18

    correção * atingir

  • André Delacerda Reply

    27 de agosto de 2009 at 16:17

    E eu que já estava pensando em investir no futuro em uma casa na Serra, para evitar os efeitos da alta das mares, vendo essa cena em que o maciço da Tijuca é atingido ( Corcovado), já fico preocupado se um dia sei lá, uma onda dessas vá atingi lugares amis altos.