Rio de Janeiro entre a Cruz e a Foice

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cruz e Foice

Querido leitor, sou de direita e liberal. O que significa isso? Sou a favor de uma economia liberal, sem intervenção estatal, e também nos costumes, liberdade religiosa total, das drogas e a união civil homoafetiva. Pois é, aí o Rio nos prega essa surpresa de um 2º turno entre Marcelo Crivella (PRB), bispo da Igreja Universal, sobrinho de Edir Macedo e Marcelo Freixo (PSol), um ultra socialista.

Então, pergunto a você, como um defensor do liberalismo, ou como muitas outras pessoas que não chegam a ter essa postura ideológica, mas tem tanto rejeição a religiosos na política, quanto a socialistas farão? Juro, não sei, não tenho ideia! Fico entre a Cruz e a Foice sobre o que escolher.

É esperar e saber quem vai se comprometer mais com a cidade, escutar os debates, os programas eleitorais. Ver se eles farão alianças e aceitarão que é necessário mudanças na forma de pensar para poder se eleger em uma cidade como o Rio de Janeiro.

Advertisement

O Diário do Rio, como sempre, vai assumir um lado. Mas no momento o nosso lado é da dúvida. Só que algo já podemos comemorar, a máquina do PMDB perdeu e isso é uma excelente notícia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio de Janeiro entre a Cruz e a Foice
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui