Este sábado é McDia Feliz e Rio terá programação especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

mcdiafeliz 02 2 Este sábado é McDia Feliz e Rio terá programação especial

Um dos grandes destaques da edição 2017 do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a programação para os restaurantes participantes da campanha. Durante todo o dia 26 de agosto as unidades do McDonald’s da cidade terão atividades para toda a família. Na cidade do Rio de Janeiro, a abertura da campanha será realizada às 9h da manhã, no restaurante McDonald’s da Tijuca, na Rua Barão de Mesquita, 262.

Estarão presentes na abertura do McDia Feliz o superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, a presidente da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, Sônia Neves, Dra. Sima Ferman, chefe da Oncologia Pediátrica do INCA e o McAmigo da Casa, o cantor Marcus Menna. Durante o dia o restaurante terá diversas atrações como: Cabine de foto maluca, pintura artística para as crianças, personagens vivos e shows do McAmigo Marcus Menna, banda Maré Cheia, Lucas e Orelha (SuperStar) e a cantora Gabilly.

Na zona oeste, os restaurantes da Barra da Tijuca terão programação intensa durante o dia. Destaque para o restaurante do Barra Shopping, que receberá a visita de Antônia Fontenelle, da cantora Lexa, da atriz Tati Lopes (Porta dos Fundos), da repórter Isabelle Benito e do cantor Claudio Lins (participante do programa Popstar).  Já o McDonald’s da Avenida das Américas receberá durante a tarde a visita especial do grupo Clareou, além de show da bateria da Grande Rio, às 16h. Também haverá um sorteio de camisas autografadas pelos jogadores do Flamengo, Juan, Diego, Éverton Ribeiro, Réver e Ederson.  No McDonald’s da Ayrton Senna, o cantor Dilsinho fará uma visita especial às 16h30.

Advertisement

Na zona sul da cidade, o restaurante de Ipanema receberá a visita do ex-jogador de futebol, o craque Bebeto, e dos atores Marcio Kieling e Antônio Carlos Santana, da novela A Força do Querer. No Leblon, a programação será recheada de brincadeiras para as crianças e apresentações musicais, além, de um aulão de zumba gratuito.

Todo o valor arrecadado com a venda do Big Mac no McDia Feliz, seja apenas o sanduíche ou na McOferta, será revertido para projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer, como a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro. A arrecadação do McDia Feliz para a Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro representa um parcela significativa do custeio anual da Instituição carioca.


Serviço abertura:
– Endereço: 
McDonald’s Tijuca– Rua Barão de Mesquita, 262 , Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
– Data: 
26/08/2016 /  Horário: 9h
– Convidados:
 Cantores Marcus Menna, Lucas e Orelha, Gabilly, Sonia Neves; Dra. Sima Ferman; Francisco Neves.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Este sábado é McDia Feliz e Rio terá programação especial
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Este sábado é McDia Feliz e Rio terá programação especial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui