Rio de Janeiro vai ganhar uma Eataly

Eataly

CARIOCAS AMANTES DAS MASSAS! ADORADORES DA COZINHA ITALIANA! TRAGO BOAS NOVAS! De acordo com o Gente Boa, os representantes do Eataly no Brasil, complexo gastronômico que abriu recentemente em  São Paulo (onde vive lotado) e está em outros 5 países deve vir para o Rio, o prefeito Eduardo Paes é um entusiasta da ideia. Os empresários agora estão  à procura de um lugar grande o suficiente — e, se possível, na Zona Sul —, para instalar o negócio.

Você não sabe o que é o Eataly? Nasceu em 2007 em Turim, Itália, e tem hoje 29 lojas, 15 na Itália, 9 no Japão, 2 nos Estados Unidos, uma em Dubai, uma em Istambul, a de São Paulo e, esperamos, em breve no Rio.

Na loja de Sampa são 4.500 m2, com 19 pontos de alimentação em meio a um mercado com mais de 7.000 produtos italianos ou de produtores locais, que seguem as receitas tradicionais. A loja ainda tem um espaço dedicado a workshops e eventos.

Ou seja, poderemos ter várias opções para aquela massa italiana de verdade, uma bela pizza e um bom vinho. Difícil só vai ser achar o espaço na Zona Sul…

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8908 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password