Off-Rio: Entrada gratuita na Cervejaria Bohemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cervejaria Bohemia

Quem estiver passando o fim de ano na região serrana tem de aproveitar uma super promoção da Cervejaria Bohemia, é que até o dia 29 de dezembro, também conhecido como este domingo, a entrada para conhecer a sua fábrica, ou melhor Centro de Experiência Cervejeira, um dos maiores do mundo, será gratuito. Em julho eu contei a minha experiência lá, que de forma interativa e lúdica em mais de 20 ambientes conta a história, ritos, mitos e curiosidades sobre o ouro líquido, como a bebida também é conhecida.

Quintino na Bohemia

Advertisement

Além do Centro de Experiência o complexo conta também com o Restaurante Bohemia, onde o cardápio é 100% harmonizado com a bebida e o visitante encontra chopes exclusivos, como o lançamento Bohemia Royale, e drinks que levam a cerveja na receita. O Bar Bohemia com um ambiente descontraído e petiscos harmonizados, e o Empório Bohemia para que o visitante possa levar para casa itens exclusivos da marca.

Gustavo-Vierini

Quem estiver em Petrópolis também não pode deixar de ir no Shopping Estação Itaipava que no sábado irá promover uma apresentação do ilusionista Gustavo Vierini, especialista em close up magic (mágica de proximidade), manipulação (a mais difícil categoria da Arte Mágica), mágica de palco e mentalismo.

Serviço – Cervejaria Bohemia

Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro Histórico – Petrópolis – RJ
Agendamento de visitas: www.bohemia.com.br
Funcionamento:
Quarta a sexta, das 11h às 16h30
Sábados, domingos e feriados, das 11h às 18h30

Serviço – Shopping Estação Itaipava

Shopping Estação Itaipava – Est. União e Indústria, 11.000 – Itaipava, Petrópolis – RJ – Telefone: (24) 2222-6266

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Entrada gratuita na Cervejaria Bohemia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui