Off-Rio: Festival de pratos de inverno acontece em Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Festival de pratos de inverno acontece em Petrópolis

Começou ontem e vai até o dia 31 de agosto o V Festival de Fondue, Racletes, Caldos e Cremes, em Petrópolis. O evento é organizado pelo Petrópolis Convention Visitors e Bureau e conta com a participação de 30 restaurantes, bares e bistrôs.

O festival agrada tanto petropolitanos, quanto turistas, que têm a oportunidade de saborear essas delícias, aquecendo as noites frias. Cada local participante oferece uma ou mais categorias, porém o fondue é o mais tradicional e procurado. Os fondues salgados, de carne ou queijo, são acompanhados de molhos, torradas, batatas e outros, enquanto os doces são acompanhados de pedaços de frutas ou biscoitos.

Os estabelecimentos participantes são: Albergo del Leone,  Alquimia dos Temperos,  Barão Gastronomia, Batata Caramelada, Bistrot da Serra, Bistrô da Valéria, Bomtempo Resort, Bordeaux Ipiranga, Bordeaux Itaipava, Caminho Real Resort, Deck Itaipava, 2 Vales, Don Bistrô, Duetto’s Café, Faustino Bar & Restaurante, Grande Hotel Petrópolis, Katz Chocolates, Maffagio Restaurante, Massas Luigi, Oliveiras da Serra,  Petiscaria Imperial, Pousada La Belle Bruna, Pousada Paraíso, Pousada Paraíso Açú, Quinta da Paz, Rancho da Ferradura, Restaurante de Nogueira, Restaurante Paladar e Solar Fazenda do Cedro.

Advertisement

mr cat

Quem estiver na Cidade Imperial curtindo o festival, pode também aproveitar as promoções do shopping Estação Itaipava. A Mr. Cat está com descontos de até 50% nos calçados femininos, a Ynfinity multimarcas está com descontos progressivos e a Krizzi  está em liquidação. Não perca a oportunidade de renovar o guarda-roupa com esses preços especiais.

krizzi

Serviço:

V Festival de Fondue, Racletes, Caldos e Cremes

Mais informações:
www.visitepetropolis.com
Disque Turismo: 0800 024 15 16

Shopping Estação Itaipava

ynfinity

Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Festival de pratos de inverno acontece em Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui