Rio Franchising Bussiness 2009 no RioCentro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda do EcoBriefing

Rio Franchising Bussiness 2009 Quase todo mundo tem um sonho de ter o seu próprio negocio, na verdade todos nos temos o espírito empreendedor, apenas as vezes este tem que ser incentivado, ou encontrar uma boa oportunidade. E as boas oportunidades de negócios podem ser encontradas no pavilhão de exposições do Rio Centro. Onde esta semana de 1 a 3 de outubro, estará acontecendo a Rio Franchising Business 2009.

 

Segundo o site do evento, este já é considerado uma das dez maiores feiras do setor no mundo.

Advertisement

 

“Em duas edições, a Rio Franchising Business entrou definitivamente para o calendário do sistema de franquias: o evento já faz parte do ranking mundial das dez maiores feiras do setor. Um espaço ideal para quem quer ampliar sua rede de franquias ou começar um negócio próprio. Aqui se reúnem as principais redes do país, bem como empreendedores, investidores, novos entrantes, antigos parceiros do mercado e empresas que pretendem adotar o franchising como forma de expansão.”
No Rio Franchising, o visitante além de conhecer de perto as redes de franquias, também, podem participar de palestras sobre os aspectos estratégicos e de marketing do universo de franchising.

 

Maiores informações no site do evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Franchising Bussiness 2009 no RioCentro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui