“Rio na Rua”, agita a Lapa nessa sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

rio na rua "Rio na Rua", agita a Lapa nessa sexta-feira

Já tem programa pra essa sexta à noite?
Então cola em mim, que é sucesso!

Rio na Rua, projeto de arte e música nas ruas da cerveja Itaipava, chega a sua última apresentação na Lapa, e a penúltima deste ano. Nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, às 22h30, a banda Vizinhos da Velha do Gato apresenta seu show, ao lado do artista plástico Gloye, aos pés dos Arcos da Lapa.

A Vizinhos da Velha do Gato, é uma banda de pop rock formada em 2013, na cidade de Niterói, com versões próprias de músicas de sucesso e trabalhos autorais. Com referências nos trabalhos de Jimmy Hendrix, 30 Seconds to Mars, Lynyrd Skynyrd, Rage Against The Machine, Barão Vermelho, Suricato, a VVG promete fechar o evento com chave de ouro.

Advertisement

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O painel do Rio na Rua será grafitado pelo artista Gloye. No cenário carioca desde a década de 90, seus trabalhos são reconhecidos pelos traços marcantes, com inspiração na vida no Rio. Certamente um olhar marcante sobre o espírito do verão carioca para o acervo do Rio na Rua.

A Rádio Ibiza disponibiliza o setlist do Rio na Rua em seu app.
A programação pode ser conferida facebook.com/itaipavacerveja e os shows podem ser assistidos ao vivo.

Rio na Rua
Onde? Arcos da Lapa
Ativações a partir das 19 horas.
Shows às 22h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp "Rio na Rua", agita a Lapa nessa sexta-feira
Advertisement