Rio, O Filme tem trailer! | Diário do Rio

Rio, O Filme tem trailer!

25

Rio, o Filme Poster Opa! A animação de Carlos Saldanha, “Rio, o Filme”, já tem trailer e data de estréia nos cinemas norte-americanos e vai ser 3D! Ou seja cenas bem cariocas em 3 dimensões e cheia de músicas bossa nova como a que toca no trailer, “Mas que Nada”do Black Eyed Peas com Sergio Mendes.

 

O filme estréia no dia 8 de abril de 2011 nos EUA e, espero, que seja estréia mundial! Ou que tenha uma mega premier no Rio de Janeiro. Vai, agora babe com o trailer com belíssimas cenas de um quase voo de asa-delta na orla carioca:

 

Cristo Redentor em Rio, o Filme A sinopse liberada para imprensa diz o seguinte: Rio é um animação 3D dos mesmo criadores de “Idade do Gelo”. Situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a último de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra – e que ela é ela – ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre os domesticados e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.

 

Orla em Rio, o Filme Inesperadamente jogado juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. ‘Rio’ reúne uma fauna de personagens vibr antes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

 

Imagem Aérea do Rio de Janeiro em Rio, o Filme As vozes principais são:

  • Blu – Neil Patrick Harris, o Barney de “How I Met Your Mother”, mais conhecido no Brasil pela série “Tal Pai, Tal Filho” que passava no início dos anos 90.
  • Jewel – Anne Hathaway  “O Diabo Veste Prada”, “Diário de Princesa”, a Rainha Branca de “Alice”
  • Fernando – Jake T. Austin, o irmão menor de Selena Gomez em “Os Feiticeiros de Waverly Place”
  • O filme ainda conta com Rodrigo Santoro, entre outros

     

    Para quem quiser o site do filme já está no ar e com “Mas Que Nada” tocando!

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    Quintino Gomes Freire
    Defensor do Carioca Way of Life, mora em Jacarepaguá, trabalha na Zona Sul, mas já passou pelo Mercadão de Madureira, pelo Centro, Barra e pela Ilha do Governador. Filho de uma mãe carioca da Gema, nascida no Catumbi e de pai português. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

    25 comentários

    1. q mas o que vcs tao falando ata gente quanto e rio+rio ! e igual a super filme rio visite o site filmerio.com.br mas eu vi o filme rio no mueller e foi muito legal eu me senti voando foi tao maneiro que todo mundo sail gritando no cine de ritimo de carnaval aff foi o dia mas voador da minha vida xau gente

    2. q mas o que vcs tao falando ata gente quanto e rio+rio ! e igual a super filme rio visite o site filmerio.com.br mas eu vi o filme rio no mueller e foi muito legal eu me senti voando foi tao maneiro que todo mundo sail gritando no cine de ritimo de carnaval aff foi o dia mas voador da minha vida xau gente

    3. lamentavel,ensianam as crianças que somos macacos ladrões, pior que com opoio da imprensa brasileira.
      proteste não vá assisteir o filme.

    4. Assisti o filme hoje, gostava muito do Saldanha mas um brasileiro fazendo o primeiro filme 3D do Brasil teria que ser mais patriota. A história resume-se à macacos que roubar Iphones, pulseiras e anéis dos turistas que estão no Cristo Redentor e um menino favelado que ajuda a roubar aves para traficantes e se arrepende. Fora que “por aqui, todo mundo se veste assim no carnaval…”

    5. Assisti o filme hoje, gostava muito do Saldanha mas um brasileiro fazendo o primeiro filme 3D do Brasil teria que ser mais patriota. A história resume-se à macacos que roubar Iphones, pulseiras e anéis dos turistas que estão no Cristo Redentor e um menino favelado que ajuda a roubar aves para traficantes e se arrepende. Fora que “por aqui, todo mundo se veste assim no carnaval…”

    6. eu acho que o filme deveria estreiar primeiro aqui no brasil
      e nao deveria demorar muito tempo para estreiar
      muita gente que assistir

    Leave A Reply