Off-Rio: Período da Copa do Mundo é ótima época para visitar Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Museu Imperial

Os cariocas que quiserem fugir do trânsito caótico e de todo o burburinho provocado pela Copa do Mundo, podem aproveitar o fim de semana para subir a serra.

Em Petrópolis, o Museu Imperial, maior ponto turístico da cidade, reabriu as portas depois de 28 dias de greve. O museu possui o maior acervo do país relativo ao império brasileiro e também conta com o grande espetáculo Som & Luz. Nele, a história de Dom Pedro II é recontada a partir de efeitos especiais de iluminação e sonorização.

Outro destaque da Cidade Imperial são as ótimas opções de hospedagem. No Centro Histórico a ocupação para o período da Copa já chega a 90%, mas ainda é possível encontrar quartos em bons hotéis. O distrito de Itaipava também oferece hotéis, pousadas, spas e resorts de alto padrão, que ainda possuem acomodações disponíveis para esse período.

Advertisement

shopping Copa

Ainda em Itaipava, o Shopping Estação Itaipava irá transmitir, em telão de 150 polegadas, todos os jogos da Copa do Mundo. Assim, mesmo quem estiver passeando pela localidade não perderá nenhum lance do torneio. Também estão a disposição do público videogame Xbox com jogo de futebol, jogos esportivos para Kinect, além de mesa de futebol de botão para os menos tecnológicos.

Serviço:

Museu Imperial
Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis
Telefone: (24) 2233-0300

Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Período da Copa do Mundo é ótima época para visitar Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui