Rio por um Gringo: Crise, Ronaldinho, Presidentes, seus filhos e a Odebrecht

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Operação Lava Jato

Eu levei algum tempo para entender o que está acontecendo ultimamente no Brasil, afetando todos os setores da vida e dos negócios.

Meu pai sempre me disse que a partir do “mal vem bem”, e eu acredito que o Brasil está sob uma enorme tempestade politicamente, financeiramente e socialmente.

Mas isso é sempre temporário, o grande barco chamado BRASIL é grande demais para afundar, ainda está flutuando, e a situação vai mudar, muito em breve.

Advertisement

Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho

Vamos começar com coisas boas… estamos precisando estes dias.

O gênio está de volta ao Brasil, não importa por qual time ele joga, ele agora está no RIO … ..e com certeza eu irei vê-lo

Desde os dias do PSG Paris, o “menino selvagem” está jogando futebol como nos velhos tempos do futebol brasileiro. SE DIVERTINDO!!!

Ele é a versão moderna do verdadeiro futebol brasileiro… vêm para se divertir, dançar, jogar, marcar belos gols.

Então, bem-vindo de volta, traga algum Sol para a cidade !!

Como você verá abaixo, ele é muito respeitado por algumas pessoas e serve como um modelo.

Presidente

Lula

Que glorioso título, eu nunca fui um presidente, deve ser demais, você não acha? Olá Sr. Presidente G, café? Telefone? Envelope?

Gostaria de ser um presidente por um dia. Bem, não no Brasil, com certeza…

VEJAM ISSO

Mais conhecido como “Presidente” o ex-Presidente Lula, na semana passada foi denunciado ao Ministério Público em Brasília, ele é investigado por “tráfico internacional de influência” que favoreceu a Odebrecht, a maior empreiteira do Brasil.

Vocês se lembram do carnaval e sua viagem para a África?

VEJA 29/7 : A vez dele ….”amigo” ( quem precisa de inimigos com um amigo como esse) de LULA

Leo Pinheiro decidiu contar ao Ministério Público tudo o que sabe sobre a participação do ex-presidente no Petrolão e como o filho LULINHA (adoro esse nome) ficou milionário (que orgulho um pai como Lula deve ter do sucesso do homem de negócios Lulinha)

Outro “Presidente” é o ex-Presidente Collor, agora um Senador. “Casa da Dinda” em Brasília, nem preciso continuar, né?

Mais um Presidente é Eduardo Cunha, atualmente Presidente da Câmara dos Deputados, a Casa Baixa do Congresso. A imprensa noticiou que um dos delatores do Lava Jato disse à Polícia Federal, em uma deposição juramentada, que deu a Cunha um suborno de U$ 5 milhões.

E ainda tem Renan Calheiros, atualmente Presidente do Senado. Ele está sobre investigação também. Não muito tempo atrás ele pediu renúncia como senador para evitar uma cassação.

Cunha diz que a PF está a mando da Presidente Dilma para que o investigue em retaliação por sua oposição a ela nas propostas legislativas.

Marcelo Odebrecht – presidente, preso.

Othon Luiz Pinheiro da Silva, Presidente da Eletronuclear, preso

Presidente Aroldo Cedraz, Presidente do TCU, o filho sendo investigado.

(sarcasmo mode on) Viram o que quis dizer? Você finalmente se torna presidente e é preso imediatamente, que país é este? Eles não podem trabalhar sossegados? Por qie essas coisas como Lava Jato, fase 16, e por aí vai?

DEIXEM O PRESIDENTE TRABALHAR!

Eu nunca seria presidente neste país.

Os filhos dos presidentes

Lulinha

E ainda mais, além meu protesto em deixar os Presidentes bastante Eu quero que você estejam ciente de que uma nova tendência que está começando.

Abusando os “filhos de” que estão trabalhando por horas e dias de sua vida, e sofrem porque seus pais e mães são presidentes ou ex-presidentes.

O que está acontecendo aqui?

Por que Lulinha, um homem bom que trabalha duro para trazer comida para sua família agora está sendo perturbado? Só porque seu pai era um presidente?

Isso é verdade? Participação do ex-presidente no Petrolão e como o filho Lulinha (eu adoro esse nome) ficou Milionário? Eu não posso acreditar este absurdo !!

Deixe o menino trabalhar e deixar o pai orgulhoso  que ele (Lulinha) alcançou com as próprias mãos o que ele não podia fazer quando era mais jovem (Lula não teve tempo para fazer negócios, ele serviu seu país durante toda sua vida)

O outro presidente, nosso amigo Presidente Aroldo Cedraz.

O filho do Sr. Cedraz, um jovem advogado em Brasília, durante os últimos três anos acumulou patrimônio de mais de R$ 15 milhões. Ele está agora sendo investigado pelo Ministério Público, que tem evidência de que a sua principal atividade era de agir como lobista para empresas privadas cujos contratos com agências governamentais estavam sob escrutínio do TCU.

Você entende o link? Um lobista? Ele é um advogado !!

(sarcasmo mode off).

É tudo coincidência pelo amor de Deus!!”

O pai orgulhoso diz que o patrimônio gigantesco de seu filho é porque ele é um grande advogado, não por causa do tráfico de influência. Eu acredito que sim também, eles não deixam você trabalhar e ser honesto neste país.

E aqui é a afirmação de que eu mais gosto: vou coloca-lo em um quadro

Presidente LULA Disse que Seu filho era o “Ronaldinho dos negócios”

Opa… meio forte, papai orgulhoso!!!

Então, eu não sou o único que gosta de Ronaldinho.

(sarcasmo mode off)

Dinheiro nunca é o suficiente

Marcelo Odebrecht

Em 1998 experimentei pela primeira vez comida brasileira, feijoada, tantas vezes, todos os dias que hoje nem gosto mais.

Nesta vez, em um lugar chamado XUXA, um campo e condomínio em Luanda, Angola, eu conheci meu primeiro amigo brasileiro, a cozinha brasileira e, é claro, as pessoas da ODEBRECHT.

Eu era um expatriado fazendo alguns serviços para a companhia, que sofreu muito durante a guerra que dividiu o país na época.

Desde aquela época, Luanda se tornou uma das cidades mais ricas do mudo, certamente graças as caríssimas viagens de negócios.

Caro Marcelo Odebrecht, o dinheiro não era suficiente para você? Seu pai não estava orgulhoso o suficiente de você? Você queria provar que poderia comer mais feijoada que eu? Com sua própria riqueza você poderia comprar qualquer coisa neste mundo, apenas com o dinheiro de propina (apenas uma suspeita, não confirmado, mas que isso, R$ 600 milhões) você poderia construir cidades, escolas, centros educacionais, prisões limpas.

Você nunca leu as estatísticas? Você não sabia que a 3ª geração em empresas familiares destroem o negócios?

Eu tento entender a lógica, mas eu sou apenas um camarada estúpido, não consigo começar a imaginar.

E eu não posso deixar de pensar, com todos estes filhos e presidentes, que tiveram tiveram um modelo para imitar, em minha querida Isabel.

Da Wikipedia:

Isabel dos Santos

Isabel dos Santos (Baku, RSS do Azerbaijão, 20 de Abril de 1973) é filha do presidente da Angola, José Eduardo dos Santos. Ela é uma investidora angolana e considerada pela Forbes uma das mulheres mais ricas da África e a mulher mais rica e poderosa de seu país. Em 2013, de acordo com uma pesquisa da Forbes, seu patrimônio era de mais de 3 bilhões de dólares, a tornando a primeira mulher bilhionária da África.

Viram? Lá você pode trabalhar sossegadamente e ficar rico. Sem porcarias como Lava Jato, sem crianças abusadas. Presidentes podem trabalhar, presidentes e pais orgulhos, filhos e filhas são pessoas de negócios.

Eu gosto disso.

Shame on you Brazil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio por um Gringo: Crise, Ronaldinho, Presidentes, seus filhos e a Odebrecht
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui