Off-Rio: Últimas atrações do Festival de Inverno Dell’Arte em Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Últimas atrações do Festival de Inverno Dell’Arte em Petrópolis

O 14º Festival de Inverno Dell’Arte em Petrópolis termina neste fim de semana com ótimos shows. O evento que leva música clássica, jazz, MPB e ópera para a cidade imperial atrai tanto moradores quanto turistas para os espetáculos.

Nessa sexta-feira, 28, o Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis se apresenta no Theatro Dom Pedro, às 19h. Já no Palácio de Cristal, a atração é o grupo sueco New Tide Orquestra que mostrará um pouco de jazz, tango e música experimental a partir das 20h.

No sábado, 26, às 18h, o Museu Imperial recebe o Concerto a Luz de Velas, com um programa em homenagem aos 150 anos de Richard Strauss. Às 20h, é a vez do Kataklò Athletic Dance Theatre, da Itália, se apresentar no Sesc Quitandinha. O grupo de dança moderna e contemporânea formado por “atletas bailarinos” exibe o espetáculo Puzzle.

Advertisement

No domingo, 27, as principais atrações são no Palácio de Cristal. Às 17h, serão apresentadas as principais cenas da ópera La Bohème, e às 20h, encerrando o Festival de Inverno, a atração é Zé Calixto e Rio Araripe, com “A Festa dos Oito Baixos”.

De 24  a 30 de julho

Para continuar com o clima cultural, vale a pena passar na Livraria Cine Itaipava, no shopping Estação Itaipava, e levar um livro novo para casa, ou então, curtir um cineminha. Estão em cartaz filmes para diversos gostos: Malévola, Como Treinar o Seu Dragão 2 e Transcendence – A Revolução.

Serviço:

Festival de Inverno Dell’Arte

Informações e programação completa: http://www.fipet.net.br/

Shopping Estação Itaipava

Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis

Telefone: (24) 2222-6266

Estação Itaipava

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Últimas atrações do Festival de Inverno Dell’Arte em Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui