RioCentro recebe Arnold Classic do dia 29 ao dia 31 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

RioCentro recebe Arnold Classic do dia 29 ao dia 31 de maio

O povinho da academia deve estar feliz a beça, é que do 29 ao dia 31 de maio o RioCentro recebe pela 3ª vez uma edição do Arnold Classic Brasil, que oferece ao público uma combinação de competições esportivas de diversas modalidades, conferências sobre temas relacionados à atividade física e uma entrevista com o próprio Arnold Schwarzengger. Lançado como palco para competições de esportes radicais, o Arnold Classic Brasil cresceu e atualmente ocupa quatro pavilhões do Riocentro.

A programação do evento, o, traz uma novidade, o Arnold Showcase, em formato de entrevista ao vivo com plateia. O eterno Exterminador do Futuro será entrevistado no palco do pavilhão cinco pelo apresentador Marcos Mion, que promete tratar de assuntos tão variados como treinamentos, dietas, política social e, claro, cinema.

Ao longo dos três dias de evento, várias modalidades esportivas e paraesportivas prometem atrair o público, que na última edição  ultrapassou os 70 mil visitantes. Em paralelo, na feira de produtos será possível encontrar as últimas novidades para o setor. Simultaneamente, o Arnold Conference traz palestras na área de saúde, alimentação e atividade física.

Advertisement

Durante o Arnold Classic também vai acontecer o campeonato Pan-americano de Pole Dance. De acordo com o Gente Boa, 35 camaradas se inscreveram para o campeonato, mas só dez foram selecionados para a competição.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RioCentro recebe Arnold Classic do dia 29 ao dia 31 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui